domingo, 3 de maio de 2015

Workshop Bellapierre na Expocosmética + Novidades

Olá Fantásticas(os)!!

Hoje venho mostrar o workshop da Bellapierre na Expocosmetica e contar-vos uma novidade sobre a mesma marca:


E agora passemos as novidades Bellapierre:
Bellápierre aposta na formação com apoio da Academia Lúcia Piloto
A Bellápierre – marca de maquilhagem 100% mineral, sem corantes, parabenos, aditivos, conservantes ou ingredientes nocivos ao organismo – e a Academia Lúcia Piloto anunciam a concretização de uma parceria na área da formação para profissionais com e sem experiência na área de cabeleireiro, beleza e imagem. 

Com a parceria, a Academia Lúcia Piloto, escola de formação profissional na área de cabeleireiro certificada pela DGERT, passa a partir de maio a ter mais dois workshops técnicos: o “Do It Yourself – Total Makeover” e o “Get Perfect – Consultoria de Imagem”, que serão ministrados conjuntamente com as profissionais da Bellápierre, com o objetivo de ensinar qualquer mulher a tirar o máximo partido de si mesma.

O “Do it yourself – Total Makeover” é um workshop com a duração de um dia (7 horas) que inclui:
- Duas horas de formação em maquilhagem: uma experiência de auto-maquilhagem, onde cada participante irá aprender a limpar e hidratar a pele, e maquilhar-se com os produtos Bellápierre, passo a passo;
- Duas horas de aconselhamento fashion: onde a formadora Bellápierre dará a conhecer as novas tendências de moda ao nível de roupa, calçado e acessórios, ensinando a selecionar as peças mais adequadas para cada momento (contexto profissional, dia-a-dia e noite). Nesta parte serão também apresentadas as peças básicas intemporais a ter no guarda-roupa e com as quais se podem fazer conjugações das peças tendência.
- Três horas focadas em hair styling: nas quais é possível aprender a fazer penteados para várias ocasiões, de acordo com a tipologia de rosto e corpo de cada pessoa.

Para além do “Do it yourself – Total Makeover” e do “Get Perfect – Consultoria de Imagem”, este último dirigido a profissionais, a Bellápierre irá realizar nas instalações da Academia Lúcia Piloto outros cursos de maquilhagem, divididos em quatro módulos, independentes dos cursos da especialista em cabeleireiro. Com o intuito de chegar aos profissionais ligados às áreas de cuidados de beleza e cosmética, a Bellápierre lança assim a sua própria Academia 360º.

“A parceria com a marca Bellápierre representa um aumento de valor para a Academia Lúcia Piloto, na medida em que vamos poder oferecer formação na área de MakeUp e Styling, com a garantia de uma marca reconhecida e premiada, pela sua diferenciação e originalidade dos seus produtos, valores que também partilhamos e valorizamos na oferta de formação a quem nos procura”, acrescenta Patrícia Piloto, diretora geral da Academia Lúcia Piloto.

PVP dos cursos: 
Do it yourself – Total Makeover: 150 euros 
Get Perfect – Consultoria de Imagem: 250 euros

Beeezzzzzoooo

3 comentários:

Unknown disse...

Venho desejar te uma boa semaninha!bjx

Mia disse...

gostei da maquilhagem :D

Sandrarezes Make Up disse...

Adorei o post. E eu que queria tanto ter ido... :(

Beijinho :)