sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mixing liquid Make up Store

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho falar (mais mostrar pois há imagens que valem por mil palavras) que neste caso basta verem as fotos, e falo do Mixing liquid da Make up Store:



Experiência com lápis de olhos

Bem, não posso dizer que o mixing ajudasse muito no caso destas sombras em especial (nas que estou a usar), pois as sombras são bastante pigmentadas, usei o mixing porque são sombras soltas (e saberão quais são nos dois próximos post´s).

Nota-se sim, uma cor mais intensa, que não fica solta pela cara toda, podem fazer eyeliner com as cores que quiserem (podem ver nos próximos dois post´s).

Se tiveram uma sombra que é linda de viver, mas na hora H, não é nada de especial, tem aqui a solução, podem voltar a recuperar sombras não pigmentadas, ou usarem em pigmentos, sombras soltas, etc...

Como podem ver nesta última foto, fiz a experiência, por minha conta, por isso não sei se é totalmente para esse efeito, de fazer com lápis de olhos a ver se resultava, e resulta se colocarem o liquido na zona a delinear ou seja na pálpebra móvel ou superior, deixar secar bem e passar o lápis.
ATENÇÃO NÃO METAM O LIQUIDO NA LINHA DE ÁGUA, POR AMOR DE DEUS, pois como disse foi uma experiência minha, na pálpebra móvel como delineador.

Basta um pouquinho de liquido (pouquinho mesmo) e o resultado é o que está a vista.

O preço pode assustar mas como só gastam uma gotinha minúscula de liquido, torna-se bastante em conta..pois vai vos durar quase uma vida.

Não sei se já conheciam mas é uma boa aposta.

Beeeezzzzzzzooo

1 comentário:

Mia disse...

Realmente bem bom :)

beijinhoss