segunda-feira, 27 de abril de 2015

Império da Beleza - Unhas de Gel / Manicura

Olá Fantásticas (os)!!

Já vos dei a conhecer o Império da Beleza aqui e aqui...quem não viu por favor vejam porque vale apena.
Hoje venho falar e mostrar mais outra especialidade realizada no Império da Beleza:
UNHAS DE GEL 

Começo por vos mostrar o espaço da Técnica Patrícia:
TODAS AS FOTOS AQUI EXPOSTAS FORAM ME CEDIDAS E COM AUTORIZAÇÃO DA IMPÉRIO DA BELEZA (menos as que tem o nome do meu blog, que são minhas)

Assim como os outros espaços do Império da Beleza este também está muito bem conseguido, adoro as cores, a decoração..além disso e como podem ver também tem outra mesa onde se faz manicura.
Por isso, quem quiser apenas fazer Manicura também o pode fazer no Império da Beleza.

Agora mostro o resultado nas minhas unhas (eu já tinha gel):

Pois, eu desde que comecei a fazer para ai a 1/2 anos,salvo erro, nunca mais consegui largar, eu tento.. tiro tudo deixo uns meses a fazer descanso e  tratamentos, mas como não gosto das unhas curtas e como depois do gel as unhas ficam mais fracas e não digam que não porque eu sei do que falo e por isso,é que faço os tratamentos com vernizes próprios e que ajudem a endurecer, mas as vezes demora tanto, que não aguento ver as unhas curtas e fracas que olha ou vai o gel ou vai o verniz gel.
E portanto, olhem para este resultado de unhas tão perfeitas...adorei o resultado, um trabalho muito bem feito (e olhem que podem ver nas fotos não é mentira).

Quem quiser comprovar basta seguir o facebook, clicando aqui em baixo e também podem comprovar indo lá conhecer na morada abaixo:

Morada:
Avenida Meneres nr.544
Matosinhos

Ps- Já clicaram no GOSTO para estarem a par das novidades e promoções????

Beezzzooooo


3 comentários:

Aiaminhavida 1989 disse...

Adorei a decoração do sitio e as tuas unhas ficaram lindissimassssssssss!!!!!!!

Mia disse...

Ficaram mesmo muito bonitas :DD

beijinhoss

Fashion Princess disse...

Ficaram mesmo muito bonitas, adorei o resultado linda beijinhos !!!!

http://fashionprincess23.blogspot.pt/