quinta-feira, 2 de abril de 2015

Diadermine Lift+ Super Preenchedor

Olá Fantásticas (os)!!

Nova gama Diadermine Lift+ Super Preenchedor – Tão eficaz como uma injeção de Ácido Hialurónico!*

Diadermine Lift+ Super Preenchedor é o primeiro cuidado anti-rugas Diadermine que produz um efeito semelhante ao de uma injeção de Ácido Hialurónico no rejuvenescimento da pele*
A gama Lift+ Super Preenchedor é composta por 3 produtos que cuidam e preenchem as rugas devolvendo a jovialidade da pele em apenas 6 semanas
Diadermine, marca especialista em cuidados anti-idade com mais de 110 anos de experiência dermatológica, acaba de apresentar a inovadora gama Super Preenchedor da reconhecida linha Lift+. O novo Diadermine Lift+ Super Preenchedor, composto por uma gama de 3 produtos (Creme de Dia, Creme de Noite e Sérum), preenche as rugas desde o interior e proporciona uma pele visivelmente mais suave, lisa e hidratada. Com o efeito benéfico do Ácido Hialurónico, uma substância encontrada naturalmente em todas as camadas da pele que atua como reserva de água e substância de preenchimento que proporciona volume, inclusivé na derme (camada mais profunda da pele), o uso regular da gama Diadermine Lift+ Super Preenchedor devolve em apenas 6 semanas uma pele visivelmente mais jovem, sem o incómodo do recurso a tratamentos profissionais como injecções.

As fórmulas da nova gama Diadermine Lift+ Super Preenchedor combinam duas eficazes ações “anti-rugas” para preenchimento das rugas sem injeções:

Efeito Lifting Duradouro – a fórmula enriquecida com Pro-Colagénio atua nos tipos de colagénio mais importantes, redensificando a sua rede e melhorando a firmeza da pele.

Preenche e Redensifica – as microcápsulas AH são pequenas esferas de Ácido Hialurónico que penetram na pele, nas zonas onde se concentram as rugas, captando a água que se evapora de maneira natural da pele aumentando o seu volume até 30 vezes e preenchendo as rugas desde o interior, tal como as injeções. Os 5 % de Hialurón fornecem Ácido Hialurónico à reserva da superfície da pele até 24 horas, para manter sempre uma base de hidratação e evitar a secura, para uma pele visivelmente suave durante todo o dia. Por fim, os ativos restruturantes, ativam a produção de Ácido Hialurónico na derme, para não perder volume e assim obter contornos definidos e remodelados.

O Super Sérum Diadermine Lift+ Super Preenchedor deverá ser aplicado sempre em primeiro lugar com a pele do rosto e pescoço completamente limpa e em especial nas zonas do rosto com mais rugas (testa, contorno dos olhos e dos lábios) dando toques ligeiros com a ponta dos dedos. De seguida, deve-se aplicar o Creme de Dia e o Creme de noite da mesma gama para obter resultados óptimos.

Bezzzzzzzzooo

3 comentários:

Unknown disse...

é sempre bom sabor...a partir dos 25 ja deve se por creme pas rugas.

Unknown disse...

Obrigada por estares a seguir me,agradeço muito.
:)))))))))))))))))

Joana R. disse...

Não conhecia esta linha, para mim não dá, mas talvez para oferecer :P

Beijinhos