quinta-feira, 30 de abril de 2015

CC Cream Boticário - A minha experiência

Olá Fantásticas (os)!!

A Dias mostrei-vos o novo CC Cream do Boticário, Aquiiiiii e hoje venho mostrar como tem sido na minha pele:




Bem, como podem ver tive de fazer alguns experiências com diferentes pincéis, pois eu e este Cc cream não começamos muito bem, isto porquê? Porque nas primeiras vezes que usei este CC Cream eu achei o estranho diria mesmo esquisito, passei o com o primeiro pincel que aparece nas fotos, ele era "mole" e achei que o cc cream estava mal espalhado e ficava esquisito e não consegui muito bem manusea-lo...isto porque...fazendo aqueles 5 pontos com bocados de cc cream (na foto do antes) não resulta...não resulta na minha pele, pois foi ai que tive bastante dificuldades em manusea-lo pois seca muito rápido, e o tempo de tirar a foto ele secou e depois espalha-lo??? pois não é fácil (e repito que isto foi na minha pele, não sei se é assim com toda a gente) e como o pincel era (e é) mole credo fiquei logo com vontade de tirar tudo da cara, então lembrei me de ir buscar uma esponja húmida e tentar esbater aquilo ao máximo, e fiquei melhor.

Segundas experiências, usar o pincel da Sigma que é mais "durinho", as cerdas não abrem, e toca a espalhar, pois a coisa correu melhor mas não com um resultado espectacular, não.
Até que me lembrei, não fazer os malditos 5 pontos na cara para o cc cream não secar, e com o mesmo pincel da Sigma, coloquei o CC cream no próprio pincel e em pouco quantidade e fui espalhando - do lado direito bem espalhado, depois deitei mais um bocadinho e passei no lado esquerdo e espalhei, depois deitei mais um bocadinho e passei na testa e assim sucessivamente.

Portanto, na minha pele é assim.

Já alguém experimentou???

Beeezzoooo

4 comentários:

colibri esverdeado disse...

Ainda não o experimentei, mas sinto exactamente o mesmo com a base, se não espalho logo (imediatamente) fica impossível de espalhar... Até o ponho ainda com o hidratante a secar para ficar mais fácil a aplicação (um primer também resolve). Gostei das fotos!! Beijinhos!

Unknown disse...

Ola querida, eu nunca experimentei produtos do Boticário.
Beijinho muito grande!

Mia disse...

Parece ser fixe até :D

beijinhoss

Papoila disse...

Olá. Eu estou a usar há duas semanas. Espalho com os dedos pois parece me que fica melhor. Escolhi o mude, porque o claro achei que era escuro para a minha pele. Mas como tenho rosácea e sardas não acho que a cobertura seja muita. Mas no geral gosto, pelo ar saudável que dá à pele.