quarta-feira, 18 de março de 2015

Dia do Pai com o Boticário

Olá Fantásticas (os)!!

Malbec Supremo um perfume único para um Pai único
Malbec Supremo, símbolo de poder e masculinidade, nasceu da combinação de matérias-primas nobres, que se unem através de uma técnica exclusiva e refinada a  co-destilação artesanal, técnica através da qual é possível unir dois ou mais ingredientes para a fabricação de um elemento único.
A  fragrância Malbec Supremo é resultado da combinação de cedro e carvalho, principais madeiras presentes em Malbec. Uma vez combinadas, elas dão origem a uma matéria-prima única, de extrema pureza  e superioridade olfativa. 
A essa combinação o perfumista  Napoleão Bastos acrescentou os acordes refrescantes de bergamota e lima da Pérsia, além de um toque de pimenta preta.

Daí em diante, o seu fundo âmbar passa a imperar em harmonia com um bouquet amadeirado que traz consigo o ADN de Malbec de O Boticário -  um conceito único patenteado pela marca que uniu a expertise de um enófilo, de um aromista e de um perfumista juntando o mundo fascinante do perfume com outro mundo fascinante – o do vinho.

Malbec  Supremo Edt 100 ml
PVP: €39,99



Portinari Memórias
Um Pai faz tudo pelo seu filho
Um filho faz com que o Pai não deixe de ser criança

O Boticário inspirou-se na obra “Meninos soltando pipas” (1947) para criar o perfume Portinari Memórias lançado para o Dia do Pai
“Assim como a melhor companhia para uma pipa (papagaio de papel ) é o vento, o seu filho é a sua melhor companhia” diz Francisco Marano, um dos perfumistas que criou Portinari Memórias. “Poder estar sempre junto dele faz com que você se sinta sempre uma criança” complementa.
A saída do perfume voa alto com notas de maçã verde e a intensidade da bergamota. 
As notas de corpo aromático recebem alecrim, cravo e canela para ganhar energia e cortar os ventos. O acorde de especiarias quentes garante um voo contínuo de uma fragrância cheia de personalidade.
As notas de fundo têm um lado inspirador da força do pai traduzido pelo cedro, vetiver e patchouli e o lado do conforto que todo o filho procura no seu pai, representado no âmbar, musk e sândalo, símbolo de força, maciez e volume.

EDT Portinari memórias 100 ml
PVP: 29.99€


Já tem o que oferecer aos vossos Pais??

Beeezzzooo


2 comentários:

Unknown disse...

O meu papá era capaz de gostar! :)
Beijinho!

Joana R. disse...

Cheirei os dois e só gostei do Portinari :) A embalagem é um mimo!

Beijinhos