segunda-feira, 16 de março de 2015

Base Nude Magique L´oreal

Olá Fantásticas (os)!!



Esta base não é para pessoas que queiram alta cobertura, pois ela é mesmo leve e se colocarem uma camada ela não cobre assim muito, com duas camadas já melhora.
Eu não sou de todo de usar base..é  muito raro é quase como o lápis preto na linha de água, só uso para ocasiões especiais e e....por isso, não a uso a muito, e já a tenho a bastante, diria 1 ano a vontade e ela está quase nova, pois de facto não uso, mas para quem usa pouco e quer mesmo uma cobertura leve e discreta (e que não tenha grandes imperfeições na pele) esta é a base certa.

Esta base é liquida mas no rosto fica em pó, é engraçada nesse aspecto, e boa para quem tem a pele mista (como eu), pois como fica pó ajuda a controlar a oleosidade e também não necessitam de usar pó, por isso já é "económica".

Quem já usou? 

Bezzzzooo

5 comentários:

Mia disse...

fixe! eu cá já gosto que as bases tenham uma cobertura média :)

beijinhosss

Unknown disse...

Já estive mesmo para comprar essa base mas ainda não tinha lido reviews dela por isso não comprei! Mas parece me muito adequada a mim! :D óptima review!
Beijinho
Oh Alexa

Lusitana Blog disse...

Dá para notar que ela deixa uma camada muito leve na pele linda! Estou curiosa para testar essa base, ainda ei de ver onde vende cá!

beijos
http://fashionprincess23.blogspot.pt/

colibri esverdeado disse...

Ainda não conheço, tenho de experimentar! :)

Unknown disse...

Tive para comprar esta base, experimentei na loja e fiquei realmente com essa sensação, é uma base leve e ao aplicar a textura muda de líquida para pó. Fiquei curiosa, possivelmente uma futura compra.

highheelshhopes.blogspot.com