terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Fullips - A minha experiência

Olá Fantásticos (os)!!

O aumento para os nosso lábios Fullips, que podem encontrar aqui e aqui.


Bem, isto resulta mesmo, e eu já tinha visto muitas meninas a usarem e resulta mesmo, as marcas vermelhas que marquei, conseguem ver mesmo bem o aumento do lábio, não há que enganar.
Tento não estar muito tempo com isto nos lábios para não "pisar", pois a sucção se for muita pode pisar os lábios e ficarem roxos e eu não quero por isso faço pouquíssimo, e se calhar por isso, o resultado parece mais momentâneo do que duradouro.
Depois, de retirar os Fullips, os lábios ficam como a "latejar" mas nada de grave, ainda por cima, se fizerem uma sucção suave mal se nota.

Deixo agora aqui, como se usa:
Passo 1:  Limpe fullips potenciador com sabão neutro e água.

Passo 2:  Recomendamos levemente esfoliação dos  lábios e da área circundante em primeiro lugar, com um pano macio ou uma escova macia, para ajudar a alcançar resultados mais cheios. Em seguida, molhe a área ao redor de sua boca com água. Esta humidade não é necessária, mas pode ajudar a estabelecer a sucção mais apertado que é a chave para um bom resultado.

Passo 3:   Posicione seu fullips potenciador sobre sua boca e lábio área, manter no lugar, e começar a sugar puffs curtas de ar para fora do potenciador. Continue até sucção sólida está estabelecida e potenciador está firmemente ao redor da boca. (Você pode ter que movê-lo um pouco para obtê-lo em condições de estabelecer sucção mais apertado)

Passo 4:   Deixe nos lábios a relaxar. Você deve sentir um suave puxar. A quantidade de tempo para deixar o  fullips varia de indivíduo, mas começam 15-30 segundos. Use o dedo para ajudar a sucção pausa.

Repita os passos até plenitude desejada seja atingida.

Passo 5:   Aplicar o bâton, como de costume.

Alguns vídeos elucidativos:



Bezzzoooo


3 comentários:

Sara Moreira disse...

Mostra resultados para para além de achar que são temporários não creio que façam muito bem à saude pois é como se os lábios estivessem a levar com chupões :/

Marta Martins da Silva disse...

Posso perguntar como mandou vir?

Ser Mulher é Fantástico disse...

Sara Moreira, é para usar com moderaçao e nao deixar estar muito tempo.

MM, este foi me oferecido pela marca, mas no site da marca pode encontrar :)

beijnhos