segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Creme Hidratante rosto Vitamina C The Body Shop

Olá Fantásticas (os)!!



Este é o creme que ando a usar no momento, achei que com este frio a pele precisava de um reforço e decidi experimentar este creme de Vitamina C e com SPF 30.

O que acho...em primeiro lugar, a quantidade que pus no dedo é DEMASIADO basta muito pouco para espalhar no rosto todo, caso contrario ele esfarela todooo. por isso não exagerar na quantidade.
Segundo, acho que, a minha pele afinal não necessita tanto deste creme pois ela nem absorve na totalidade e só desaparece o "peganhento e brilho" quando aplico um pó matificante.
Por isso, não posso afirmar que me ajuda neste tempo (nem que é bom nem que é mau) simplesmente não noto nada de mais para além da minha pele não o absorver.

Portanto, não posso dizer mais que isto, não sei se alguém já usou e acontece isto ou não, mas tenho a certeza que este creme não é para o meu tipo de pele, se nem no Inverno (que a pele tem tendência a fica um pouco mais seca) no resto do ano que tenho a pele mista nem pensar concerteza, o pó ajuda mas no Verão não acredito que resulte mesmo com ele.

Se alguém usou este creme deixe a opinião aqui em baixo também será útil para mim.

Beeezzzzzooooo

Sem comentários: