quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Primer de Olhos Avon

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho falar do primer da Avon que já tenho aqui para vos mostrar aos meses, ele inclusive, já acabou, por isso...já vai mesmo algum tempo:

O que tenho a dizer deste primer de olhos, adorei, achei o muito bom, neutraliza a cor das zonas mais escuras, não acumula e ajuda muito as sombras. Eu não estava a espera de tanto mas surpreendeu me muito pela positiva e voltaria a comprar sim.

Já alguém experimentou?

Bezzzoooo

3 comentários:

Mia disse...

Logo eu que vendo avon nunca cheguei a comprar este produto, agora quando o meu primer acabar de certeza que compro este :DD

beijinhosss

Helena Duque disse...

Tenho usado o meu sempre fiel primer da Essence mas sempre tive curiosidade de experimentar este da Avon, desde os tempos em que ainda vendia. É fantástico!

Beijinhos xx

Ser Mulher é Fantástico disse...

Mia, usa acho que vais gostar, experimenta.

Helena Duque, podes experimentar, volta a revivier memorias da Avon :P

beijinhos para as 2