sábado, 3 de janeiro de 2015

Pincel Base Elf

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar um pincel de base da Elf:

Como podem ver usei este pincel para usar base e para usar blush, eu agora não gosto muito de usar os duo fiber para aplicar base gosto mais dos F80 pois acho que espalha melhor a pele fica mais uniforme  mais bonita e com estes duo fiber´s foram bons mas foi enquanto não apareceram os outros, mas apesar disso, gosto de aplicar blush e bronzer pois eles agarram pouco produto e não ficamos com ar artificial, por isso nem tudo é mau eu gosto dos duo fiber´s apenas para isso.

E vocês o que acham??

Podem encontrar o pincel e os outros produtos aqui em baixo:

Beeezzzooooo

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu também não gosto muito de aplicar base com duo fiber´s. Uso-os mais para pós. :)

http://allweneedis2012.blogspot.pt/

naiftilldeath disse...

Ainda não usei os pincéis da marca, mais aparenta ser bem legais!
Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido pra conhecer o meu também!!
Grande beijo!

http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Maria Vieira, pois eu já gostei mas agora acho que existem pincéis melhores para esse efeito.

Camylla Serafim, obrigada por visitar o meu cantinho.

Beijinhos as 2