sábado, 31 de janeiro de 2015

Flash Iluminador Boticário

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar o Flash iluminador do Boticário, já o usei a uns anos atrás e postei aquiiiiii a 4 anos atrás. Ainda tinha ele a embalagem antiga.
Quis comprar de novo, nas promoções de Natal ou Ano Novo, em que estava a 35 ou 40 %,  pois continua a ser o preferido de muita gente e eu quis relembrar isso, já que o que tinha foi a 4 anos atrás.
Agora com a embalagem nova:
Como correctivo:

É verdade que ajudou, mas não tapa completamente as minhas olheiras, que são um pouco escuras, ele é iluminador e isso ele sim, cumpre, mas para quem tem muitas olheiras nota se as mesmas, um pouco, como podem ver nas fotos.

Agora vou usa-lo por cima de um correctivo e portanto, como iluminador:
Aqui usei primeiro o correctivo
Aqui já tinha o correctivo por baixo e acrescentei o flash iluminador por cima.

E então o que achei é que nas minhas olheiras, claro que só posso falar por mim, ele sozinho não cobre as minhas olheiras, cobre alguma coisa mas não fico satisfeitas e tenho necessidade de usar um correctivo antes como fiz aqui para vos mostrar (e não se esqueçam que a minha maquina não foca a 100% nem para lá caminha). Por isso ,até pode parecer que cobre razoavelmente e cobre razoavelmente mas não a totalidade como disse acima.

Não sei o que era melhor a 4 anos atrás,e que eu considerava dos meus favoritos, não sei pois não me lembro, mas agora não será favorito.

É esta a minha opinião consoante as minhas olheiras.

Beeeezzzzzzzzzooo

3 comentários:

Alexandra Santos disse...

Eu adoro o Flash do boti :D
Não costumo usa-lo como corretor mas como complemente ao corretor para iluminar como fizeste no segundo passo ^.^

Joana R. disse...

Que pena que não resultou a 100% contigo :(

Eu tenho dias em que o consigo usar sozinho mas adoro o seu efeito iluminador, dá um ar muito mais acordado :)

Beijinhos

Ser Mulher é Fantástico disse...

Alexandra Santos e Joana R, pois comigo só mesmo por cima do corrector..pois sozinho não cobre muito.
Com a idade a zona da olheira escurece.

Beijinhos as 2