sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Base Ever Matte Clarins

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar uma base que já tenho a bastante tempo eu diria um ano talvez, comprei (o namorado ofereceu) no Outlet da Douglas e que foi um pouco mais barata que em outras lojas.

Ela foi me testada na loja por uma funcionária que estava lá mesmo da Clarins, e eu fiquei apaixonada pela base, ela oil free, tem SPF e tem uma cobertura que para a minha pele é perfeita, pois Felizmente não tenho muitas imperfeições.

Não uso base diariamente, não uso mesmo, pois não gosto, e não preciso, uso bases no geral muito esporadicamente, eu sou mais de "pós", mas sempre que usei e uso esta base adoro, adoro a textura, o espalhar, o cheiro que tem, como fica a minha pele, cobre me bem as olheiras, e olhem que as minhas são escuras.

Mas não preciso de nada de mais pois as imagens falam por si, e não preciso estar aqui com blabla.

Se recomendo??
Muitíssimo.

Está no top :)

Alguém já usou??

Beeezzoooo