quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

4 Batons FlorMar

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar 4 batons que tenho da FlorMar:
COR 16 

COR 13

COR 209
COR525

Os 2 primeiros são da linha Revolution e parecem muito parecidos mas não são, mas sabem que as minhas fotos tem sempre defeito, mas é o que tenho. Um é mais bordeux e o outro foge para o roxo mas a verdade é que tenhem os 2 um fundo rosa e por isso parecem iguais, pois ao vivo não fica assim mas nas fotos ficou assim.

Os 2 debaixo também são da mesma linha só não sei qual, e um deles (o rosa) custou 1.80€ em saldo e  outro (roxo) 3€ e qualquer coisa, ora, o rosa não gostei, agora não me identifico com cores claras, mas como é matte "jasus" ele seca os lábios de tal maneira que se notava as peles todas (nota-se no lábio superior), e o outro ROXO pois ele é roxo escuro, não é bem, o que está na foto, por isso vejam como a minha maquina é boa (não), aplicado no mesmo dia para experimentar e é super confortável, não vêem nenhuma pele.

No geral gostei de todos menos do rosa e não é por ser matte (pois eu gosto de batons matte) mas por ser rosa, porque que agora não gosto de rosa nos lábios??? será do tempo??
Não sei.

Gostaram de algum?
Já experimentaram batons da FlorMar??

Bezzzooooo

2 comentários:

Mia disse...

adoreii o 3º

Ser Mulher é Fantástico disse...

Mia esse foi o que menos gostei ehehehehhe agora sou mais de cores escuras e não é so pela cor mas nota se mais as peles nos lábios.

beijinhos