quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Nativa SPA Vinoterapia Boticário

Olá Fantásticas (os)!!

A nova linha Nativa SPA Vinoterapia do Boticário  é um Ritual de beleza com produtos especiais, que protegem a pele da acção do tempo e ainda previnem os danos das acções externas do dia-a-dia.

Proveniente da cidade de Bordeaux, berço da Vinoterapia, ele é o ingrediente responsável por iluminar, revitalizar e restaurar o aspeto jovem da pele, melhorando a elasticidade e tonicidade da derme

Sabe-se que a uva concentra na sua casca e sementes uma grande quantidade de polifenol, substância amplamente conhecida por suas propriedades antioxidantes, e que possui grande afinidade com o colagénio e a elastina.

De acordo com estudos, este poder antioxidante é em cem vezes maior que o das vitaminas E e C.

ÓLEO CORPORAL ESFOLIANTE 

É o primeiro óleo com esta função d’O Boticário. Ele elimina as células mortas e remove as impurezas da pele, deixando-a macia, lisa e hidratada.
O Óleo esfoliante tem uma textura inovadora que possui uma fórmula rica em antioxidantes com micropartículas de semente de uva e óleos 100% vegetais.
Ou seja, além de eliminar as células mortas, deixar a pele extremamente macia e estimula intensamente a renovação celular, ele ainda hidrata profundamente a pele por até 30 horas, combate os radicais livres e estimula o aumento da elasticidade da pele.

SORBET HIDRATANTE CORPORAL 

Sinta a fragrância leve que vai deixar a sua pele perfumada e macia o dia inteiro. A textura encorpada e diferenciada deste hidratante deixa a pele aveludada, sem o risco de ficar oleosa.
Nativa SPA Vinoterapia Sorbet Hidratante Corporal possui uma textura diferente de todos os hidratantes que já tivemos em loja. Além de ingredientes umectantes e emolientes, a fórmula do Sorbet Vinoterapia conta com agentes antioxidantes.

CREME DE MÃOS

O creme para mãos revitaliza e hidrata a pele por 30 horas, e ainda promove o fortalecimento e restauração das unhas sem danificar o esmalte.
A sua fórmula foi especialmente desenvolvida para a pele das mãos, que por ser mais fina e possuir um número reduzido de glândulas sebáceas, está sujeita a uma maior desidratação.

HIDRATANTE FACIAL

Com uma fórmula de textura leve e de rápida absorção possui alta proteção UVA/UVB e protege todos os tipos de pele das agressões externas, além de garantir hidratação por 30 horas sem deixar a pele oleosa. Sinta a sua pele revitalizada e descansada, prevenindo sinais de idade.

PRÉ LANÇAMENTO:

Beeeezzzoooo

1 comentário:

Beezant Cherry disse...

Ai o esfoliante quero mesmo experimentar!