sábado, 27 de dezembro de 2014

Kale Enzymatic Exfoliating Cleanser Nourish

Olá Fantásticas (os)!!

 Este tratamento verdadeiramente multi-tasking é um limpador, máscara e facial - tudo em um só produto. Kale enzimática Exfoliating Cleanser possui enzimas da romã para esfoliar suavemente e revelar uma pele mais suave, mais saudável enquanto o extrato de couve orgânica ajuda a aumentar a flexibilidade. Com probióticos permite oxigenar enquanto o extrato griffonia provê um escudo protector contra os agressores ambientais diários. Use em uma de três maneiras, purificadores, máscara facial ou, para lhe fornecer a limpeza ideal para a sua pele. 
81% orgânica certificada
3 maneiras de usar: limpador delicado: Massagem suavemente sobre a pele molhada. Lavar com água fria.
 Máscara esfoliante diário: sobre a pele seca, deixe por 2 minutos, em seguida, enxágüe com água fria.
Podem encontrar os produtos aqui em baixo:
Facebook aquiii

Tenho vindo a usar este produto apenas como esfoliante pois tenho outros produtos  para os outros efeitos, e como esfoliante tenho gostado muito, mas para limpar já experimentei com água e não faz espuma, mais ainda não posso dizer, apenas que não gosto do cheiro, tem um cheiro muito estranho e que não me agrada nada.
Mas de resto, não agride não deixa a pele repuxada, acho que vamo nos dar bem.

Alguém já conhecia??

Beeezzzoo

Sem comentários: