terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Dar o maior Presente de todos...Educação - Sugestões de Natal The Body Shop

Olá Fantásticas (os)!

 A The Body Shop como sempre tem acções humanitárias e este Natal não foi excepção:

Ao adquirir os nossos presentes selecionados, ajudará uma criança a ir para a escola.

Nesta época festiva, a The Body Shop uniu esforços com a War Child, uma organização internacional que ajuda crianças afetadas pela guerra, de forma a garantir-lhes acesso à educação. Com a sua ajuda, contamos poder fornecer mais de seis milhões de aulas em áreas devastadas pela guerra. Por cada um dos presentes especialmente escolhidos para ajudar esta causa, a The Body Shop irá contribuir com fundos que vão permitir custear um dia de aulas por criança.

Rob Williams, CEO da War Child UK comenta:
“Em áreas de conflito, o facto de uma criança voltar à escola significa que sobreviveu. Aumentar a confiança, os conhecimentos e melhorar as suas capacidades e aptidões abrem-lhes portas para as oportunidades que vão surgindo”. Por isso, este natal, unimo-nos à The Body Shop. Compre um presente, ajude uma criança. É tão simples e sabe tão bem!!!!
Os presentes The Schoolbook of Peace (PVP €15) são produzidos a partir de papel artesanal, manufaturados pelo nosso fornecedor Comércio Justo com a Comunidades, no Nepal. Cada um destes presentes representa a paz, o amor e a alegria que desejamos oferecer aos nossos entes queridos. São lindos, únicos, criados para representação da nossa campanha conjunta com a War Child!

Vamos aproveitar ajudar, e assim já temos prendas de Natal para oferecer.

Beezzzooooo

1 comentário:

Inspirations with M disse...

Muito bom ;) boas sugestões para o Natal.
Kiss

http://inspirationswithm.blogspot.pt/