sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

BB Bálsamo de Beleza Gliss

Olá Fantásticas (os)!!!

Gliss junta 11 benefícios em 1 só passo no seu primeiro Bálsamo de Beleza

·       Vários benefícios num só produto
·       Para todos os tipos de cabelo
·       Proporciona um cabelo suave e brilho fascinante

O novo BB Bálsamo de Beleza, de Schwarzkopf Gliss da Henkel Beauty Care, é o primeiro produto Gliss com uma textura surpreendentemente macia e leve que proporciona 11 benefícios num só produto e com apenas uma única aplicação diária.
Cabelo deslumbrante, suavidade sensual e brilho, sem comprometer a rotina? Agora é possível, com o novo Schwarzkopf Gliss BB Bálsamo de Beleza 11-em-1, pois consegue satisfazer onze necessidades do cabelo em apenas uma aplicação, deixando-o suave e com um brilho fascinante.
Para ter cabelos bem tratados e bonitos é necessário dar-lhes uma atenção especial. Mas infelizmente nem sempre há tempo para longas e demoradas rotinas de beleza incluindo o cuidado do cabelo. Agora com o novo Bálsamo de Beleza de Gliss esse problema vai deixar de existir: vai ser extremamente fácil mimar profundamente e embelezar o cabelo instantaneamente. O Gliss BB Bálsamo de Beleza oferece ao cabelo 11 benefícios em 1 só passo:

1. Suavidade
2. Brilho radiante
3. Proteção das pontas
4. Anti-quebra
5. Maleabilidade
6. Controlo do frizz
7. Força e resistência
8. Luminosidade radiante
9. Volume natural
10. Desembaraçar perfeito
11. Nutrição profunda

Após a lavagem, basta aplicar uma quantidade do tamanho de uma avelã no cabelo húmido ou seco e massajar suavemente. Sem enxaguar! Pode ser usado diariamente.

PVP*: 6,99 €*

Ainda ando a usar e por isso ainda não tenho opinião formado quando tiver partilho.

Alguém já conhecia ou usou???

Beeezzooooo

Sem comentários: