sábado, 20 de dezembro de 2014

Argan Glow Trio Nourish

Olá Fantásticas(os)!

Hoje venho mostrar o Kit: Argan Glow Trio

Potenciador de colágeno natural para ajudar a proteger a partir de sinais de envelhecimento e restaurar a pele quando em perigo. Seus ingredientes ativos combater a formação de rugas através do reforço das estruturas de ligação de proteínas. Neutraliza os radicais livres e diminui a formação de cicatrizes, lesões, acne, eczema e psoríase. Ela inibe a desidratação e, simultaneamente, traz a pele de volta ao equilíbrio. Facilmente absorvido 90% orgânico.

Dispense uma pequena gota de Argan Resgate da pele e massageie suavemente na pele com um movimento circular. Para hidratação mais profunda, aplique para amortecer um pouco de pele.

Contendo trechos da Rose milagrosa de Jericó para detectar alterações na pele e reparação e hidrato baseados dramaticamente do tipo de pele e meio ambiente. Skincare é pró-ativo, de proteção e individual. Enzimas celulares avançados ajudam responder a danos e reparar a pele, ao mesmo tempo, reduzindo a perda de água e melhorando a hidratação. Densidade celular também é melhorada e os efeitos do stress oxidativo e do ambiente são reduzidas. 
Clinicamente demonstrado aumenta a hidratação da pele em 25% durante 24 horas. Repõe imediatamente humidade em 80%. 
85% Organico

Aplique uma pequena quantidade no rosto e pescoço após a limpeza e tonificação. 
Espalhar suavemente pela pele e fazer uma leve massagem.

Contendo pós minerais de Ouro para levantar e definir a sua tez, e extrato de feijão Tonka ativo que emite luz para dar à pele uma natural, brilho vibrante, saudável, bem como reduzir a aparência de tom de pele e idade manchas irregulares. Aloe Vera estimula a produção de colágeno, resultando em uma pele mais firme, mais suave, bem como reparar células danificadas. Tripeptides e  ácido hyaluoronic para reduzir rugas e combater os sinais de danos na pele do ambiente e envelhecimento.

Aplique uma pequena quantidade na ponta do dedo,  sobre o rosto e decote. Pode ser usado sobre ou sob hidratante ou misturado à base para um pele radiante.

Podem encontrar aqui em baixo:
Facebook  Aqui

Beezzooo

1 comentário:

Ana Santos disse...

Ola.
Venho avisar que estou de volta!!
Vem visitar-me!!
http://ihaveparadise.blogspot.pt/