sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Sérum para Pontas e Spray Brilho Perfumado Cuide-se Bem Boticário

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho falar de 2 produtos que já tenho a muito tempo mas que só comecei a usar a pouco tempo (pois sabem que só uso novos produtos senão tiver abertos produtos do mesmo género, senão vão para a lista de espera, pois não gosto de ter vários produtos para a mesma coisa (neste caso cabelo) abertos ao mesmo tempo, mas já tinha referido isso aqui pelo blog).
Então estou a falar do Sérum para Pontas e Spray Brilho Perfumado Cuide-se Bem do Boticário:
Cuide-se Bem Serum Pontas Únicas 30ml
PVP- 6,99€
Cuide-se Bem Sérum Pontas Únicas, é um reparador de pontas, que sela as cutículas danificadas e devolve aos seus cabelos um aspecto saudável e macio, eliminando o indesejável frizz. Indicado para todos os tipos de cabelos.

Cuide-se Bem Spray Brilho Perfumado 50ml
PVP- 6,99€
O Spray Brilho Perfumado vai deixar os seus cabelos deliciosamente perfumados, trazendo brilho instantâneo a qualquer momento do dia. A sua fórmula leve e suave reduz o frizz sem deixar o cabelo oleoso. Indicado para todos os tipos de cabelos.

O que tenho a dizer,  do sérum para pontas ainda não noto nada de especial, pois uso a pouco tempo tempo, e o spray perfumado dá jeito para de vez em quando por ex: ir para cafés, sítios fechados....mas apenas pode se usar porque se apetece e  para dar cheiro ao cabelo, em relação ao dar brilho ao cabelo não noto nada de especial. E o cheiro confesso que também não me agrada muito mas isso é a mim que sou a maior esquisita em cheiros, como quem segue o meu blog sabe, seja no que for os cheiros é algo que são muito esquisita mesmo mesmo mesmo, e para quem gostar do cheiro tem sorte pois ele ainda dura algumas horas no cabelo. 

E alguém já usou algum destes produtos?
Opinião.

Bezzzooooo

1 comentário:

Flor de Maracujá disse...

Não conhecia esse ;)
Beijinho*
www.flordemaracuja.pt