sexta-feira, 21 de novembro de 2014

RED MUSK o Aroma mais irreverente da The Body Shop

Olá Fantásticas (os)!!

A The Body Shop lançou o perfume com o aroma mais irreverente de todas as outras coleççoes: RED MUSK - NADA DE FLORES – APENAS ALMÍSCAR E ESPECIARIAS:

O que tenho a dizer deste perfume???
NÃO, para mim NÃO não mesmo. É demasiado forte, eu diria mesmo fortíssimo, é muito intenso, dá me dor de cabeça e é daqueles que por onde quer que passes deixas marca.....

E além disso, faz lembrar perfume de homem. 

Quem gostar de perfumes assim, tem aqui uma boa escolha devido aos seus ingredientes, mas para mim não.

Mas uma vez, a comprovar que sou a pior pessoa a nível de cheiros, como já disse milhares de vezes por aqui, seja no que for...desde um simples champô, creme de rosto de mãos, até um perfume...esquisita e muito. 

Alguém já cheirou ou usa este perfume??
Que opinião tem???

Beeezzzzoooo!!

Sem comentários: