quarta-feira, 5 de novembro de 2014

InstaBlur Eye All in One The Body Shop

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho falar do primer de olhos que tenho vindo a usar ultimamente (mas não a há muito tempo) pois sabem que não gosto de usar muitos produtos ao mesmo tempo, deixo acabar uns para abrir outros este é o irmão gémeo do Instablur de rosto da The Body Shop que falei aquiiiiiii
E o irmão gémeo é:
Nosso primeiro primer de olhos que aperfeiçoa instantaneamente a aparência da área dos olhos. Use sozinho para alisar e esconder imperfeições. Usar sob a sombra para melhorar e prolongar a sombra.

* Área dos olhos parece revigorado
*Visivelmente reduz a aparência das olheiras
* Neutraliza o aparecimento de vermelhidão na pálpebra
* Suaviza a aparência da pele
* Melhora a sombra vibração
* Prolonga desgaste sombra
Este primer de olhos é muito parecido com o de rosto, assim meio silicone, a textura é a mesma, só que o de rosto é branco/transparente e este de olhos é amarelo mas a textura é a mesma pelo menos ao toque é...eu gosto de primer´s com cor, ou da cor da nossa pálpebra pois gosto que apague a cor da pálpebra, este tem isso mas a máquina infelizmente não vos consegue mostrar as diferenças do antes e do depois parece muito semelhante, eu sei, mas é devido a cor que tem na máquina e tenho pena que assim seja e que não dê para vos mostrar melhor.  

Eu também o coloco na zona da olheira para fazer durar mais o correctivo e como ele meio silicone ele mantém se intacto todo o dia sem deixar acumular o correctivo.

Para já não posso dizer que gosto nem que não gosto pois usei poucas vezes, mas do que tenho usado acho que faz o seu trabalho. 

Já alguém usou?????
Que acharam??

Bezzzoooo