sábado, 22 de novembro de 2014

Eye Primer + Brightner Revlon PhotoReady

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar um Eye Primer + Brightner  da Revlon que por sinal já o acabei e já vai aparecer nos produtos terminados.
Caneta 2 em 1- Iluminador e base de maquilhagem para a zona de contorno de olhos.
Para quem? Para a mulher que procura uma base de maquilhagem iluminadora especifica para a zona do contorno dos olhos e um resultado de uma maquilhagem profissional.
Modo de aplicação: Aplicar suavemente na zona do contorno dos olhos para clarear e rejuvenescer instantaneamente. Utilizar na pálpebra para aumentar a durabilidade das sombras ou mesmo na área das olheiras para potencializar a correção e criar um ponto de luz.
Argumentos chave: Concebido para suavizar e alisar a textura da pele. Reduz as rugas e as ridulas.
Intensifica e prolonga a duração da maquilhagem. Reflete a luz e ajuda a clarear a tez. Ideal para todo o tipo de pele.
Fórmula : Gel de textura ligeira. Rica em pigmentos fotocromáticos que refletem a luz.

Ora, a minha opinião sobre este produto é que ao inicio não gostava deste produto pois parecia ter partículas brilhantes (e como vocês sabem eu odeio brilhos) e então comecei a evitar usar este produto e como não gosto de ter produtos abertos durante muito tempo, resolvi então que tinha de fazer um sacrifício de o terminar e foi o que aconteceu, lá o usei e usava-o tanto como primer de olhos como de olheiras e a medida que fui usando, deu-me a impressão que os brilhos começaram a desapareceram da embalagem, o que para mim foi um alivio. 
Mas se me perguntassem se voltava a comprar?!
Não, não voltava a comprar. 
Gosto muito dos produtos da Revlon mas este não foi o caso.

Já ouvi e li muitas review´s dele e todas positivas, mas nos meus olhos e olheiras eu não notei que ele fizesse uma grande diferença, e sei que não é um corrector de olheiras, mas sim um simples primer e iluminador, para mim, só encontro uma funcionalidade, usa-lo como primer, e apenas com o passar do tempo, porque ao inicio nem para isso o usaria.

Por isso, esta é a minha opinião conforme a minha experiência. 

Alguém já usou?
O que achou??

Bezzzzzoo!!

Sem comentários: