terça-feira, 25 de novembro de 2014

Coloração L’Oréal Professionnel - A Minha experiência

Olá Fantásticas (os)!!

Amanha vai sair uma passatempo fantástico para vocês aqui no blog, e porque que começo a dizer isto??? Porque tem a ver com esta experiência de coloração que vos vou contar, por isso quem quiser ganhar também uma passatempo de coloração L´Oréal Professionnel amanhã esteja atenta ao blog.

Tive a oportunidade de ganhar uma Coloração L´Oréal Professionnel e quero contar vos a minha experiência, que posso adiantar que foi fantástica, então a L´oreal escolheu me o cabeleireiro mais perto da minha residência para me oferecer a coloração, e lá fui eu cheia de vontade de experimentar colorações novas e mudar um pouco o visual, e que por acaso já estava mesmo a precisar, pois já só tinha resto de cor nos fundos(como se fossem californianas mas não não tinha era apenas restos de cor nos fundos e na raiz nada)!

Então passemos a parte visual da minha tarde de 6f passada, que foi marcada com a maior rapidez que alguma vez esperei 5 PONTOS, a Dona do Salão (que já falo mais a frente) ligou para marcar e ficou marcado nesse mesmo dia e ainda por cima teve a amabilidade de me ir buscar a determinado ponto pois não sabia onde ficava o salão em causa e ela ofereceu se para me ir buscar.
10 PONTOS pela atitude, não é qualquer pessoa que faz isso e ainda por isso eu não ia pagar, por isso 15 pontos :) para começar.

Vamos começar:
ANTES 

DURANTE:
Seguiu se a lavagem bastante longa para retirar todos os restos de cor e ainda tive direito a uma massagem maravilhosa fiquei em paz e serena, a menina Elsa que me lavou a cabeça e me fez a massagem teve com toda a atenção, todo a paciência.... eu até fechei os olhos para aproveitar o momento porque de facto é raro haver estes momentos de mimos. E aproveitei ao máximo esta massagem. 
Obrigada Elsa :) 
Mais 20 PONTOS, já vai em ....35

Depois a Sónia que é a dona do Salão e a mesma menina que teve a amabilidade de me ir buscar, arranjou me o cabelo, secou e fez os caracóis  (ahhhh já me esquecia também foi ela que me colocou a cor e foi falando e dando a conhecer as cores novas) ao qual acabei por escolher a que se segue em baixo:
Mais 25 PONTOS, já vai em 60....

DEPOIS:

PRODUTOS USADOS:
* Tinta Color Experience Inoa L´oreal na cor 5.64 Carmilane
* Shampo Inoa Post color L´oreal 
* Condicionador Mythic oil  L´oreal 
* Dual stylers tecniart sleek & swing L´oreal 

E depois seguiu se a sessão fotográfica com as protagonistas do salão :) :)
A menina Sónia (é só ler acima para ver quem é).

A menina Elsa (é só ler em cima para ver quem é)....mas sim é a menina das massagens maravilhosas :) 
As fotos de grupo e da simpatia :) :) 

TODAS AS FOTOS FORAM CEDIDAS PELA QUERIDA SÓNIA, 
pois na minha máquina as fotos ficaram muito mal não dava para ver muito bem os resultados. 

Simpatia 20 PONTOS 
Cedência de fotografias 15 PONTOS
E por tudo tudo extra mais 5 PONTOS
IGUAL A 100 PONTOS.

Por isso, acho que não será preciso dizer mais nada, vim encantada com o atendimento, com o funcionamento, com o espaço, simpatia, tudo e quem não acredita em mim basta verificar nas seguintes moradas que vou já dar, mais os facebook´s para conhecerem o trabalho destas 2 pessoas fantásticas que conheci (pois também tive o prazer de ter conversas mais privadas) e por isso digo tudo isto. 

MORADAS:
Models Instituto de Beleza

MODELS 1 
Trav. Antero de Quental nº 43
4510-008 Jovim
Gondomar
 tel: 224 501 186 

MODELS 2 
Av. da Carvalha loja 7,8,9
Galerias da Carvalha
Fanzeres, Gondomar
tel: 224 881 891

FACEBOOK:

PÁGINA:

Pesquisem, façam like no facebook para ajudar as crescer, porque elas merecem mesmo, e quem quiser pode ir lá visita-las e comprovar tudo que disse, eu fui a Models 2.

Quem quiser ganhar uma coloração a escolha e na vossa zona de residência não percam o passatempo de amanha :) 

O que acharam do meu cabelo? da cor??

Bezzzoooo

2 comentários:

Joana R. disse...

Ficou super giro! A cor então é linda!

Beijinhos :D

Mia disse...

que lindaaaaaaaaaaaaa
a cor ficou espetacular :D

beijinhosss