domingo, 23 de novembro de 2014

CelluBlue

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho apenas dar a conhecer o CelluBlue para quem ainda não conhece, embora quase todas as bloguers já tenha falado dele, mas agora é a minha vez:P
O que é o CelluBlue??
Com o CelluBlue pode reproduzir os gestos da famosa massagem a vácuo. 
Esta técnica de massagem é eficaz e reconhecida no combate à celulite e à pele casca de laranja. Com este copo de sucção, vai conseguir resultados impressionantes em poucas semanas. O CelluBlue pode ser utilizado em todos os tipos de celulite, seja qual for a sua origem: mista, adiposa, edematosa ou fibrosa.

FÁCIL DE USAR
Massaje a sua pele com o sistema de sucção do CelluBlue, executando os movimentos indicados nas instruções de uso. CelluBlue é simples e não exige formação.

ECONÓMICO
O CelluBlue é económico, não utiliza energia, não se desgasta e pode ser utilizado quantas vezes for necessário. Um aliado valioso e sustentável!

EFICÁCIA COMPROVADA
Após o seu uso diário, durante 3 a 4 semanas, os resultados são claramente visíveis. Não está satisfeita? Nós reembolsamos o valor do seu CelluBlue!

HIPOALERGÉNICO
O CelluBlue é feito exclusivamente de silicone médico. Utilize-o de forma segura e sem medo de alergias! Limpa-se facilmente com sabão e água.

MOBILIDADE
Graças à sua pequena dimensão e à sua bolsa de transporte, pode levar o seu CelluBlue para onde quiser. Ele cabe perfeitamente na sua mala de mão ou de viagem.

AS MINHAS PRIMEIRAS UTILIZAÇÕES:
Não se assustem é só a minha casca de laranja e celulite, em cima estou sentada nota se aquelas bolinhas e a de baixo sou eu a "esticar" a pele para vos conseguir mostrar.

E aqui a usar, com óleo de massagem, pois a seco custa mais.

Eu não venho aqui dar a minha opinião geral pois apenas usei algumas vezes e não gostei muito, mas apenas por um motivo ou eu sou muito sensível ou isto DOÍ MUITO, doí me sempre imenso, e custa me sempre fazer e por isso não o tenho feito continuadamente pois só de pensar na dor que é, já não me apetece usar (sabem que sou muito preguiçosa até mesmo para usar cremes de corpo).....

Por isso, isto não é uma review mas é uma preview...pois apesar de já ter usado não usei o tempo suficiente para ver qualquer melhoria.

Por isso, se eu ganhar coragem de enfrentar esta cosmético azul e de plástico e que nada tem de de assustador, eu voltarei a falar dele.
Mas o único problema dele é a dor que me causa. 

Quem já usou que partilhe aqui em baixo a sua experiência e para eu ver se é só a mim que me doí muito, por favor,

Podem seguir aqui em baixo:

Beezzzzooooo

1 comentário:

Unknown disse...

Carla, comigo também acontece o mesmo.
Também me dói imenso e cheguei a ficar com marcas na pele. Apesar da dor, continuei a usar, mas ainda não notei diferença nenhuma na celulite -.-

Beijocas, Joana
http://updc-umpedacodeceu.blogspot.pt