domingo, 26 de outubro de 2014

Os meus produtos de Natal Lush

Olá Fantásticas (os)!

Estes 3 post´s anteriores a este, sobre a Lush, eu mostrei o evento, e os produtos de Halloween e Natal que a Lush ia lançar, mas como odeio o Halloween, tive sorte pois calharam só produtos de Natal, não quer dizer que os produtos de Halloween não sejam bons, mas fiquei mais satisfeita pois gosto mais do Natal e calhou me só produtos de Natal, acho que adivinharam não foi Lush??
Passemos então ao que recebi:
Shoot for the Stars
Bomba de banho 
Uma bomba de banho que pinta o céu estrelado com cores redopiantes na superfície da água do teu banho. Desfruta da mesma fragrância que o sabonete Honey I Washed The Kids!

Como usar:
Enche a banheira com água morna a quente e entra;
Deita a balística para dentro da água;
Observa a explosão efervescente e inala o maravilhoso aroma;
Afunda as tuas preocupações.

Reindeer Rock
Sabonete de corpo e mãos
 Vermelho como o nariz do Rudolfo, este sabonete de arandos-vermelhos vai deixar-te feliz!

Magic Wand
Espuma de banho reutilizável 
Todos os nossos clientes adoram esta espuma de banho reutilizável inspirada no gel de duche Snow Fairy. Princesas de todas as idades vão querer ter uma Magic Wand! Ela tem uma nova mistura por isso dura mais tempo e deixa um fragância super doce na tua pele. Agita a tua varinha mágica e pede um desejo...

Como usar:
Segura a varinha debaixo da torneira ou agita-a na água;
Coloca a varinha a secar para utilizares uma e outra vez;
Pede um desejo e mergulha na nuvem de bolhas.

Para já só usei o sabonete (eu e os meus pais, e quem for lá a casa)...de resto pus tudo para dar cheirinho ao quarto, sei que é ridículo, mas tenho pena de usar coisas tão lindas e cheirosas, quando o cheiro começar a desaparecer eu uso então no banho, mas o que acontece  é que raramente uso banho de imersão é mais duche portanto, enquanto não uso dou cheirinho ao quarto e confesso tenho "pena" de usar...sobretudo a estrela...é tão fofa!!

Quando usar (que não sei quando mostrarei).

Beeezzzooooo

1 comentário:

Sara Liliana Matos disse...

Que sorte! Só coisas boas...
Eu como não tenho Lush aqui perto nem posso ir a esses eventos nem compro. Mas já experimentei um produto, um sabonete que me foi enviado.
Agora queria mesmo era experimentar as bombas de banho! Eu adoro banho de imersão com produtos cheirosos! Já experimentaste alguma bomba de banho?
Essa deve dar uma experiência muito boa. Pena não usares, mas percebo. Também tenho coisas que sou assim ;P Beijinhos