sábado, 18 de outubro de 2014

Óleos corporais Boticário

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho falar dos Óleos Corporais do Boticário:
Óleos
Um grande destaque na hidratação de corpo de O Boticário são os óleos,  famosos pela sua textura leve, pelo seu toque seco, e pelos seus cheiros deliciosos que se prolongam por horas. 
Usar um óleo hidratante na pele é sentir, de imediato, a pele mimada!

Nativa Spa Óleo Hidratante Exótico Lichia 250ml
Existe uma forma deliciosa de hidratar e ao mesmo tempo proteger a sua pele: fazendo um tratamento diário no banho. Com os óleos hidratantes e perfumados da linha Nativa SPA, aquele momento relaxante vai renovar a sua pele.
Criando uma camada protetora em todo o seu corpo, o óleo exótico de lichia ajuda a combater o envelhecimento e ainda espalha o delicioso aroma desta fruta.
Deixe o seu corpo sentir este prazer todo dia.

Nativa Spa Frutoterapia Óleo Ultra Hidratante Monoï E Argan 250ml
Nativa SPA Óleo Ultra Hidratante Monoï & Argan combina o óleo de argan, extraído do fruto de uma árvore de Marrocos, com o óleo de monoï, que surge da maceração da flor de Tiaré dentro do coco e é conhecido como o segredo de beleza das mulheres do Taiti.
E o resultado dessa combinação é uma pele mais sedosa, cheirosa e muito macia.

Nativa Spa Óleo Bifásico Hidratante Revitalizante Guaraná 250ml
O banho já é um momento delicioso do seu dia, mas pode ficar ainda mais deslicioso com os óleos exóticos da linha Nativa SPA. Esse cuidado vai fazer toda a diferença no seu dia, garantindo uma hidratação plena por muitas horas.
Deixe a água espalhar esse momento relaxante por todo o seu corpo e ainda trazer benefícios únicos à sua pele com o óleo de guaraná.
Sinta uma deliciosa sensação de hidratação durante o banho.


Ora bem, o único que já falei foi mesmo deste último de Guaraná, podem ver Aquii e já faz 2 anos como podem ver pela data do post, e continuo a pensar o mesmo adoro usar óleos corporais depois do banho e o corpo fica hidratado (para os preguiçosos) e cheiroso, por isso depois é só escolherem o cheiro com que se identifiquem mais eu gostei destes 3....o cheiro é fantástico e a hidratação igual.

Quem concorda?
Quem mais gosta de óleos corporais?

Beeezzzoooo

1 comentário:

Unknown disse...

Parecem ser ótimos!