sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Manutenção de unhas de Gel com produtos SBNails VIDEO + FOTOS

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar como a minha cunhada me arranjou as unhas de gel, pois fazer a mim própria e mostrar e tudo é complicado, mas quase sempre tem sido ela a fazer me as minhas unhas, assim sempre ficam mais perfeitas:



O video é curto pois não mostra tudo, senão ia ficar um video enorme, só coloquei as partes mais importantes, por isso podem ver que é curto.

Deixo-vos aqui na mesma, as fotos do resultado amanhã se não vocês nem vêem o video, vejam como ficaram.

ACTUALIZAÇÃO DO POST DIA 1/11/2014:

O que acharam??? 

Beeezzzoooooo

2 comentários:

Mia disse...

ficaram lindasss *-*

Lusitana Blog disse...

Ficaram muito giras:-) beijos!
http://fashionprincess23.blogspot.pt/