domingo, 19 de outubro de 2014

3 Batons Astra - Kioma

Olá Fantásticas (os)!

Como já tinha falado um pouco do comprei na Kioma, que mostrei e expliquei aquiii seguem os batons:
COR Nº 24 

COR 28 

COR 12 MATTE

O que eu comprei foi o primeiro cor 24 + os 2 lápis do post aqui e numa segunda compra, comprei os outros 2 batons e um bronzer que ainda vos falta mostrar.

Mas o primeiro bâton não sei foi assim amor a primeira vista é lindo e que só as fotos que tirei ao próprio bâton e as ultimas fotos de baixo do bâton 24 corresponda assim a cor com que ele é mais parecido (pois sabem que a minha máquina não é muito boa), adorei a cor mas não a sei descrever....é linda e como podem ver a forma de uso do bâton em relaçao ao vermelho tem mais uso.

O vermelho é assim com fundo mais alaranjado.

E o ultimo é rosa choque matte. 

Fiquei fã dos batons (aliás já sabem que ando com a neura dos batons já tinha dito em alguns post´s) mas a qualidade deles surpreendeu me, pois eu é preço salvo erro foi 2€ os de embalagem preta e 3 ou 3.50€ o matte, por isso podem fazer colecção deles pois o preço é muito bom e a qualidade surpreendeu me.

Mais uma vez digo e repito para algumas pessoas que possam ter dificuldade em leitura ou só leiam o que lhes convém, todos os produtos que já mostrei e ainda me falta mais um, foram comprados por mim. Embora não tenha satisfações a dar a ninguém. 

E agora fora isso, o que acharam dos batons?? 
Que cor preferem?

Bezzzooo

1 comentário:

Sandrarezes Make Up disse...

Obrigada por ter comprovado o que já ando a dizer há imenso tempo. :) Os Batôns são realmente fantásticos e de longa duração. :) E ficam-lhe muito bem Carla! :) :) Gosto de a ver com essas cores. Beijinho grande!!!