domingo, 7 de setembro de 2014

Sombra Mineral BelláPierre, 1 sombra 5 maneiras de usar

Olá Fantásticas (os)!!!

Hoje venho falar da marca BelláPierre:
"BellaPierre é uma das empresas do Mundo de Maquilhagem Mineral com o maior crescimento.
Os produtos da BelláPierre cosmétics são únicos devido ao facto de serem os produtores e os fabricantes dos seus próprios produtos, o que permite responder rapidamente ás mudanças das tendências no mercado de cosméticos, á diversidade de pigmentos de cor e ao facto da linha de produtos ser toda à base de ingredientes naturais adaptando-se a todos os tipos de pele e tons."
As sombras em pó mineral são a última geração de maquilhagem mineral all-in-one, podem ser misturadas com o seu hidratante favorito, balsamo labial, verniz ou até mesmo com uma gota de água e tornam-se numa sombra delineador, máscara, batom. blush, bronzeador, num verniz de cor....no que simplesmente desejar.

O ingrediente que distingue as sombras Bellápiérre das outras marcas é a Mica Pura em em Pó. A Mica pura é uma rocha, que é oxidada para criar várias cores.
COR SPO 38 APT

E COMEÇAMOS ENTÃO PELAS 5 MANEIRAS DE USAR ESTA SOMBRA: 

1ª COMO SOMBRA

2ª COMO VERNIZ
Pega-se num verniz incolor e deita-se umas gotas, depois deita-se a sombra e mistura-se com o pincel do verniz.

3ª COMO GLOSS OU BÂTON HIDRATANTE 
Umas gotas de glos ou pouco do vosso hidratante labial mistura-se a sombra, ou passa-se nos lábios primeiro o gloss ou hidratante e com a sombra passam por cima.
 

4 ª COMO BLUSH

5ª COMO DELINEADOR 

Como podem ver e consoante as cores podem fazer diversas coisas com apenas uma sombra, por exemplo, podia ter feito uma máscara de pestanas colorida mas achei que com esta cor não ia ficar muito bem, ou pelo menos eu não ia usar.
Por isso, e consoante, as cores vocês de uma sombra podem usa-la de várias maneiras e ainda por cima é mineral por isso não faz mal a pele e dá para as peles mais sensíveis. 

Podem ver esta sombra e mais produtos da marca para isso é só consultar o site Aquiiiiiiii

Já conheciam a marca??
O que acharam??

Beeezzzoooooo

1 comentário:

Mia disse...

se fosse uma cor mais sóbria e mais usável com certeza usaria ;)