terça-feira, 2 de setembro de 2014

2 Batons Revlon Colorburst Matte

Olá Fantásticas (os)!!

Ontem mostrei os batons desta mesma linha mas com brilho, para quem não viu pode ver Aquiii e hoje venho mostrar os Matte:
COR 250 

COR 210

Bem, eu andava mesmo apaixonadíssima pelo vermelho e teve de vir morar comigo, ele é lindo de viver e fica qualquer coisa de espectacular, algo que não dá para explicar só mesmo a usar. 
(Porra, eu olho as fotos e é mesmo lindo..porra) 

O 210, é assim um coral, também muito bonito e muito usável para agora.

Eles são mattes mas não ressecam os lábios e isso agrada-me pois já tenho problemas de acumulação nas dobras e etc etc e se ainda fica-se pior, ia me sair cara a brincadeira, mas não de tanto que ouvi falar bem deles....."que estes eram mattes mas não ressacavam os lábios"... e tal eu fiquei com o bicho...

Eles tem o habitual cheiro a mentol, típico destes batons da Revlon. 

Mas a grande paixão reside no vermelho, ai que vermelho, e mais não digo senão ia estar sempre a bater na mesma tecla :P

Já usaram??
De qual cor gostaram mais???

Beezzzzoooo

3 comentários:

Beezant Cherry disse...

Encomendei dois, esta semana ja os tenho ;) estou curiosa

Unknown disse...

Esse vermelho está a pedir para vir morar aqui para casa, ai está está

Mia disse...

o vermelho é lindooooo *-*