domingo, 3 de agosto de 2014

Van Darkness Collections

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho a dar conhecer aqui no blog um loja Online (que até já tinha falado no facebook) para vocês clicarem no Gosto, que é a loja Van Darkness Collections
(ATENÇÃO, isto não é parceria isto é uma loja de uma amiga que eu gostava que vocês "ajudassem" nem que fosse clicando no Gosto para seguirem os trabalhos delas, e para alguma de vocês que também gostem de vestuário e acessórios alternativos, não tem nada a ver com parcerias).

Então a Van Darkness Collections, "é uma loja dedicada as minhas criações de peças de vestuário e acessório de estilo alternativo... Todos os artigos expostos são de produção exclusiva..."

Então este fim de semana a minha amiga esteve (e está ate hoje domingo dia 3 de Agosto) com exposição dos seus artigos da Feira Medieval de Vilela em Paredes e eu não resisti em trazer algumas coisas super fofas eu que adorei (e volto a referir feitas por ela):

Trouxe 2 Dream Catcher, que ficam mesmo bem no meu quarto :)

E trouxe 2 anéis um mocho preto e um com a pedra âmbar.

E ao mesmo tempo que gostei destes artigos (e doutros também mas não podia trazer tudo) ajudei a..já que todos nos devíamos ajudar todos uns aos outros, dentro das possibilidades de cada um claro).

Ela também faz roupa, faz os Dream Catcher´s, tudo, conforme os vossos gostos, e é tudo exclusivo.

Por isso, se as vezes não virem no facebook dela podem encomendar.


Por favor, ajudem, coloquem Gosto na pagina dela, e são artigos dela, e por isso Portugueses :P

Beeezzzoooo

Sem comentários: