domingo, 3 de agosto de 2014

Saco de praia + produtos solares Boticário

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar o saco de praia e os produtos solares Boticário que tenho vindo a usar neste Verão;
Nesta manha o Sol demorou aparecer mas lá apareceu mais para o meio da manha. 

Golden Plus Protetor Solar Spray Contínuo Sport Fps50 120ml
Com filtros foto estáveis, que mantém o mesmo nível de Protecção durante o período de exposição solar, proporciona 5 Horas de resistência à água ou ao suor, a sua formulação possui uma rápida absorção, oil free e promove hidratação à pele. Oferece alta protecção contra queimaduras solares.

Golden Plus Creme Sem Enxágue Termoativado 150g
Utiliza o calor dos raios solares para deixar seus cabelos mais bonitos e hidratados. 
Quanto mais calor, maior a ação do produto, que protege os fios contra danos causados pelo vento, água do mar e piscina, evitando assim a danificação dos fios. Protege e trata os cabelos durante a exposição solar proporcionando até 3X mais brilho* e 2X mais hidratação.

(Já tinha falado dele aqui, mas não dado a minha opinião porque ainda não tinha usado, mas agora já usei, e surpreendeu me tanto o poder de hidratação que deixa no cabelo com o cheiro que é MARAVILHOSO, posso quase afirmar com certeza que as vezes que já o usei o cabelo ficou tão mas tão hidratado, melhor ainda de que tivesse usado uma máscara, nunca pensei mas tem acontecido).

Quando eu usei as primeiras vezes ou tive uma crise de saudade ou então o cheiro pareceu me quase igual ao perfume que já existiu no Boticário, o Carp Diem, um dos meus quase únicos perfumes preferidos do Boticário e que por sinal já não está a venda:
Boticário, porque que os cheiros são tão parecidos????
Ai que delicia.

Alguém já usou algum destes produtos???

Beeezzzoooo

1 comentário:

Unknown disse...

Ja usei e sou fã da boticário ;)