domingo, 10 de agosto de 2014

Queratina Brasileira Novex

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar os produtos capilares da Novex que recebi na ExpoCosmética, da Embelleze Portugal e só agora é deu para ter uma ideia mais real para vos dar, para já aqui ficam os produtos.

• Champô Queratina Brasileira 300ml, máscara Novex Queratina Brasileira 210g e Novex Blindagem Queratina Brasileira 200g são o must have de qualquer estação para um cabelo mais brilhante e macio imediatamente após a sua utilização.

• A Queratina Brasileira, presente em todos os produtos da marca à base desta proteína, é hidrolisada o que lhe garante uma rápida absorção, fortalecendo e revitalizando os fios de cabelo.

“A Queratina tem a função de reestruturar os fios, tornando-os mais resistentes e com maior elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata e  dá brilho aos cabelos”
Estas fotos foram tiradas quando recebi os produtos por isso é que estão novas, que eram para depois vos puder mostrar direitinho.

Novex Max Keratin é um Super Concentrado de Queratina desenvolvido com a mais avançada tecnologia para fortalecer os seus cabelos. Sua moderna fórmula contém Queratina Hidrolisada, que é mais rapidamente absorvida pelos fios, fortalecendo sua estrutura e revitalizando-os profundamente. Além disso, Novex Max Keratin possui ativos hidratantes e reforçadores da estrutura que conferem brilho e restabelecem o movimento natural dos fios.

Ritual:
Passo a passo de uma Cauterização:
Com os cabelos lavados com shampoo e ainda húmidos, aplique uma pequena quantidade de Novex Max Keratin em todo o cabelo e deixe agir por 15 minutos. Sem retirar a Queratina dos cabelos faça uma hidratação com um Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex. Para melhor resultado faça um brushing e pranche.

Frequência de Uso:
1º mês usar 1 vez na semana
2º mês usar a cada 15 dias
3º mês usar a cada 30 dias.

Creme de tratamento condicionante ultraprofundo, Novex Queratina Brasileira reforça a estrutura e as escamas cuticulares dos fios, conferindo brilho, maciez ao toque e reestabelecendo o seu movimento natural.

Ritual:
 1 - Lave os cabelos com o shampoo Vitay Novex Óleo de Argan, enxague bem e retire o excesso de água.
 2- Aplique Novex Max Keratin (queratina líquida hidrolisada) e deixe agir por 5 minutos. Sem enxaguar, aplique o Novex Queratina Brasileira e deixe agir por 5 minutos. Enxague bem.
3 - Aplique o Novex Blindagem Capilar e prossiga com o brushing e prancha. Para finalizar, use o serum Nutrire Queratina Absoluta.

Dica: Novex para Tratamento Imediato 3 Minutos - Após lavar com shampoo, aplique o Novex Queratina Brasileira nos cabelos levemente enxutos e massageie. Após massagear, deixe agir por 3 minutos e enxague bem. Pode ser utilizado diariamente como condicionador.

Indicado para cabelos frágeis, tingidos, descoloridos e sem vida.

Nutrire Queratina Absoluta sela a cutícula dos cabelos, deixando-os muito mais fortes, resistentes e protegidos, além de eliminar as pontas duplas e o frizz.

Ritual: Coloque uma pequena quantidade na palma das mãos e aplique no comprimento e pontas dos cabelos. Não enxague.

Nutrire Recarga de Queratina 80g
A Queratina é a substância mais importante e essencial para a saúde dos nossos cabelos. Um cabelo saudável é composto por cerca de 90% de Queratina. Já os cabelos maltratados por químicas, poluição, brushing e chapinha podem ter a sua quantidade de Queratina reduzida até a metade, resultando em cabelos opacos, quebradiços e sem vida. Graças a uma inovadora fórmula que é absorvida mais rapidamente e penetra profundamente na fibra capilar, a Recarga de Queratina da Embelleze repõe por completo toda a queratina perdida pelos cabelos. Os resultados são cabelos instantaneamente mais resistentes, macios, cheios de vida e brilho

Ritual:
Cabelos Secos: Com os cabelos húmidos, aplique o produto nos fios, da raiz às pontas. Sem enxaguar, penteie de acordo com a sua preferência, ou se desejar, finalize com uma prancha ou escova.

Cabelos Oleosos: Com os cabelos húmidos, aplique nos fios da raiz às pontas, deixe agir por 15 minutos e enxague. Você pode potencializar a acção do produto utilizando uma touca térmica.

Opinião:
Eu uso estes produtos só mesmo quando noto que o meu cabelo precisa mesmo de algo mais, de alguma hidratação, brilho, etc, porque como tenho o cabelo oleoso, muito oleoso mesmo, e do meio para as pontas ele é seco devido as vezes que pinto o cabelo e fica baço, espigado, cheio de "chocas" ou nós como queiram chamar, e nessas alturas que volta e meio faço a gama completa e o cabelo fica novo, mas nada de exageros porque alguma quantidade em excesso pode tornar o meu cabelo pesado, e fica me todo colado basicamente, ao couro cabeludo. 
Por isso, para uma hidratação profundíssima mesmo, todos eles são fantásticos.
E muitas meninas eu sei que também dizem bem desta linha.

Para encontrar estes produtos:
Embelleze Portugal, facebook AQUIII
Site é só clicar na imagem abaixo:

Já alguém usou estes produtos?
Que opinião tem???

Beeezzoooooo

7 comentários:

Erica Cruz disse...

Eu adoro os produtos da Novex! São muito bons e usei por bastante tempo. Comprei queratina líquida esses dias e fazia um tempo que não passava nos fios.
Beijinhos
:)

http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

Isabel Gomes disse...

Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa. Parecem bons produtos para o cabelo. E o meu está a precisar de um mimo.

Isabel Gomes

http://osmelhoressegredosdebeleza.blogspot.com

beautyshineswoman disse...

eu tenho o cabelo como o teu, fiquei curiosa com esta gama.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

MONICA NERYS disse...

Já usei essa recarga de queratina é muito bom. otima resenha flor. bjus
Monikinhaflor.com.br
Fan Page
Instagram

Unknown disse...

Nunca usei esse. Ja usei outros produtos novex e nao gostei, entai tenho medo de testar outros produtos da marca. hahaha. ;) bjs
http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/2014/08/the-krinos-taste-of-danforth-festival.html

Unknown disse...

Usei e adorei o resultado, muito bom.Aconselho

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários :)

é um bom produto sim :) aconselho :)

beijinhos