sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Corrector Luminoso Pen Yves Rocher

Olá Fantásticas(os)!!

Aqui está mais um produto que vos fiquei de mostrar da Yves Rocher, já tinha mostrado mais 2 aqui e aqui agora fica aqui mais um:

Como podem ver eu tenho umas olheiras assim escuras (pode não parecer na foto mas tenho), e este corrector luminoso ajuda sempre um pouco, e um pouco porquê?? porque eu preciso primeiro de usar um correctivo para me dar cobertura e depois este para iluminar, se assim o entender.
Ele até tapa bem as olheiras (dentro do possível) mas no meu caso preciso de algo mais para as tapar,

Este sim é bom para quem tem poucas olheiras e quer apenas iluminar essa zona.

Não é caro e desenrasca bastante bem para o dia-a-dia.

Podem encontrar este e mais produtos no link abaixo:
Para fazerem parte do Grupo da Ana Sofia podem clicar AQUI
O Facebook Grupo da Ana Sofia AQUII

E para consultar os catálogos Online é só clicar AQUIII 


Bezzzoooo

Sem comentários: