terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bella Aurora - Apresentação

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho apresentar uma marca, a Bella Aurora:
Bella Aurora nasceu na cidade de Aurora, nos Estados Unidos há 120 anos. Desde a sua origem permanece sua especialidade na geração de luz tez uniforme e sem manchas em qualquer idade. Origem permanece sua especialidade na geração de luz tez uniforme e sem manchas em qualquer idade.
Sobre:
As manchas têm solução. Especialistas em manchas cutâneas desde 1890.
Missão:
Tratar todo o tipo de manchas.
Descrição:
Cosmética especializada no tratamento de manchas cutâneas produzidas por problemas hormonais, exposição solar, etc.
Vinha nesta caixinha maravilhosa, adorei o pormenor da caixa e claro que vou usa-la também :p

O que vinha dentro da caixa:

Apenas vou dar uma breve apresentação sobre os produtos e depois quando puder falar melhor sobre eles eu darei a minha opinião, apesar de já ter uma preferido.....qual será??????

Passemos então a apresentação:
BIO10 Tratamento de choque anti-manchas
Terapia de choque

BIO 10 anti-manchas aclarador é um tratamento de choque intensivo e eficaz para remover manchas escuras na pele. Com a sua fórmula nova e mais eficaz, os resultados são visíveis a partir da 6a semana.

Tratamento despigmentante, devido à combinação de ingredientes ativos que atuam regulando a pigmentação da pele, com eficácia comprovada, reduzindo e eliminando as manchas já existentes e prevenindo a aparição de novas manchas. A sua nova formula contém BioBenefity que atua diretamente no ADN das células. Também contém outros novos ingredientes ativos como Extrato de Agrião, Isoflavona de Soja e Vitamina C microencapsulada, que oferecem uma maior capacidade de despigmentação.

Clareia e uniformiza o tom da pele, dando luminosidade ao rosto. É a base ideal para maquilhagem.  Hidratação anti-idade com ácido hialurónico e outros ingredientes ativos que reduzem as rugas e previnem a perda de elasticidade da pele e outros sinais de envelhecimento. SP15. Não é fotossensível por isso pode ser usado durante todo o ano, mesmo no verão, e é totalmente adequado para as mulheres grávidas e as que amamentam .

Resultados: A partir das 6 semanas reduz manchas e previne o aparecimento de novas, e protege a pele contra os sinais de envelhecimento.

Modo de aplicação: Aplicar de manhã e à noite sobre a pele limpa e massagear suavemente até completa absorção. Se necessitar de hidratação mais intensa, aplicar depois um creme hidratante. Para resultados perfeitos, é importante usar um protector solar de alta protecção e fazer uma esfoliação facial uma vez por semana.

Gel esfoliante aclarante
Peeling Enzimático
 Esfoliante é 2em1, a parte física com as microesferas para fazer a esfoliação e antes de retirar deixa-se actuar durante 2 min pois como tem a parte química (peeling enzimático)  para puxar os problemas do interior para o exterior e potencializa os resultados dos outros produtos!!

O gel esfoliante Bella Aurora acelera a eficácia do tratamento despigmentante, agindo de duas maneiras complementares. Realiza uma esfoliação química, pela ação de uma enzima proteolítica que dissolve as células córneas descamadas, e uma esfoliação física, devido a umas mircropartículas de polietileno que arrastam as escamas da epiderme para dar lugar a novas células.

Limpa a pele em profundidade removendo delicadamente impurezas e células mortas. Acelera a eliminação de manchas e aclara a pele graças à ação de enzimas de origem biotecnológica.

Estimula a renovação celular prevenindo o envelhecimento da pele.

Resultados: Uma pele luminosa e sem manchas. Uma pele lisa, suave e jovem por mais tempo.

Dicas de aplicação: Aplicar 1 ou 2 vezes por semana no rosto, evitando o contorno dos olhos. Realizar uma massagem suave concentrando-se nas áreas com imperfeições. Retire com água morna. Em seguida, aplicar o tónico revitalizante Bella Aurora para fechar os poros corretamente.
Um gesto indispensável para melhorar os resultados no tratamento anti-manchas de Bella Aurora.
Protector Solar Tratamento FPS 50 +

Nova fórmula:  Uma combinação de ingredientes despigmentantes, calmantes e antioxidantes, que protege a pele contra o fotoenvelhecimento, dissipa hiperpigmentações e favorece uma pele mais homogênea, garantindo uma ótima proteção da pele contra os raios UV.

Máxima proteção:  Com filtros solares de amplo espectro UVA e UVB, que garantem uma alta proteção contra radiação UVA e UVB. Com SPF 50 +.

Redução de manchas na pele:  A sua formulação inclui poderosos ativos despigmentantes que tratam as manchas existentes, reduzindo-as visivelmente e prevenindo o aparecimento de novas manchas:

Proteínas Láticas: Promove a revitalização do sistema de proteção celular, reduz a síntese de melanina e equilibra a pigmentação da pele. Além disso, minimiza as reações causadas pela irritação da pele, reduzindo a inflamação e acelerando a recuperação da pele.

Extrato de Mitracarpa : Reduz a produção de melanina, inibindo a atividade da enzima tirosinase.

Extrato de uva-ursina : Rico em arbutina, inibe a atividade da enzima tirosinase. Tem um efeito sinérgico com o extrato de mitracarpa.

Isoflavona de soja lipossomada: Potente inibidor da enzima tirosinase. Atividade anti-inflamatória e antioxidante. Aumenta a síntese de colagénio.

Extrato de agrião lipossomado: Estimula a atividade dos proteossomas, impedindo a formação de lipofuscina. Também inibe a síntese da melanina.

Máxima proteção celular:  Extrato de agrião lipossomado um poderoso antioxidante. É considerado um antioxidante de “segunda geração”, porque é uma enzima capaz de regenerar antioxidantes já existentes na pele depois de terem exercido a sua ação. Por outro lado, estimula a atividade dos proteossomas, impedindo a formação de lipofuscina. Também inibe a síntese de melanina.

Vitamina E: Poderoso anti-radicais livres, suaviza e hidrata a superfície da pele e reduz a peroxidação lipídica. Protege contra o stress oxidativo causado pela radiação UV e outras influências ambientais.

Hidratação Intensiva:  Com ácido hialurónico de importante ação hidratante, dada a sua capacidade de reter moléculas de água na derme, o que ajuda a pele a recuperar o volume e otonicidade de uma pele jovem

Além disso, reorganiza a matriz extracelular e regula o intercâmbio de células da cutâeas. Favorece o aumento do número de fibroblastos e a síntese de colagénio e elastina.

Anti-rugas:  Com extrato de Commiphora mukul , um ativo muito conhecido na medicina ayurvédica. A sua função é a de aumentar o volume de tecido adiposo, aumentando o armazenamento de triglicéridos nos adipócitos. Isto é, produz um efeito volumizador sobre a derme, diminuindo a profundidade das rugas.


LEIAM COM ATENÇÃO TODAS AS DEFINIÇÕES DE CADA UM, pois como podem ver eles devem ser espectaculares para a nossa pele.
E como já disse para já, já tenho um preferido, mas só digo daqui as uns tempos quando falar de cada um deles em particular, por isso aguardem mais um pouco, eles já estão todos em uso, por isso mais uns meses, talvez :P

Para saberem mais da marca podem clicar aqui e na imagem em baixo:

Beezzzooooo

1 comentário:

Helena Duque disse...

Uma caixinha cheia de maravilhas! Fiquei curiosa em relação ao scrub :)

Beijinhos xx
www.helenaduque.com