sexta-feira, 25 de julho de 2014

Toning Body Shimmer Nourish Golden Glow

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho falar de um creme para as branquinhas que ainda não foram para a praia e que querem dar um Glow dourado as pernas (e para as que já foram deve ficar ainda melhor pois deve se notar mais).
Eu para já ainda estou no grupo das branquinhas, pois apenas comecei a ir hoje para a praia (mas que estas fotos foram tiradas antes de ir), aqui fica o creme Toning Body Shimmer Nourish Golden Glow:
Luz partículas que refletem até o mesmo tom da pele, dando uma aparência lisa e brilhante um brilho sun-kissed naturalmente saudável. Resinas de Ouro de incenso e mirra, combinado com um rico extrato marinho fito-nutriente ativo, tonificar a pele, firmando e aumentando a flexibilidade. Com ácido hialurônico super-hidratante e tripeptides para estimular a produção de colágeno, a pele fica mais lisa, suave e tem uma aparência refinada, fresco. 
77% orgânico
Não é que as fotos são grande coisa para ver essas reflexos dourados, mas se virem bem, nota-se e está la....
Eu já andava a precisar de uma creme assim, pois autobronzeadores não gosto, claro que não fazem de todo a mesma coisa, mas ao menos ao andar ao sol nota se os reflexos dourados e dá mesmo outro Glow as pernas...isto dá para aplicar no corpo todo, incluindo os braços e peito mas como ai é mais fácil bronzear (sobretudo nos braços) eu optei por só por nas pernas.

E enquanto não tenho uma cor morena nas pernas vou andando com este creme mas acredito que mesmo  depois das pernas estarem morenas o Glow vai ser muito melhor, mais dourado :)

Quem gosto deste género de produtos???

Podem encontrar este produto aqui:

Bezzzzooooo

3 comentários:

Iathila Marques disse...

Noossa que legal.. eu adooorei! É sempre bom ter as pernas assim né? :D

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

Isabel Gomes disse...

Uau!! Este é o creme ideal para mim!

Bjs

http://osmelhoressegredosdebeleza.blogspot.com

Rita disse...

Post muito útil
Adorei

Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/