domingo, 27 de julho de 2014

Make Up Store Porto + Comprinha

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje foi o dia de vos falar de lojinhas Portuenses, sim porque nós as meninas Portuenses também precisamos e deste vez é a loja Make Up Store

Também não tenho fotos para vos mostrar, neste caso até tinha levado a maquina fotografica mas as fotos ficaram muito mal e não ia estar a por aqui.

Mas por favor consultam o facebook da marca AQUIII
E os produtos mais detalhados AQUII

Também tem um bom atendimento e simpatia e isso agrada me, então da segunda vez que passei lá (porque da primeira tinha ficado apaixonada pelo seguinte):
OVO ESPONJA 
O Ovo esponja faz com que seja fácil conseguir uma aparência impecável, devido a um desenho eficiente. 
Usar a extremidade arredondada da esponja para cobrir grandes áreas do rosto e a pontiaguda para chegar a locais mais complicados. Use com sua base ou correctivo.

Eu comprei mais com o objectivo de aplicar correctivo e não base. 
Depois quando usar eu darei a minha opinião sobre ele.

Quem quiser seguir a pagina é só clicar em baixo:
Quem se quiser deslocar a loja pessoalmente:
Make Up Store Porto
Mercado Bom Sucesso
4150-031 Porto
Já conheciam esta loja?
Quem vai lá conhecer???

Bezzoooo

1 comentário:

Cláudia Mendonça disse...

Não conhecia a loja :)
Mais uma que vou tentar visitar na minha próxima ida ao Porto hehe

beijinhos***