domingo, 13 de julho de 2014

Eyeliner 2 pontas Essence

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar o Eyeliner como 2 pontas da Essence:
Bem, eu não tenho uma opinião assim muito formado sobre este eyeliner...porque apesar de parecer que dá muito jeito ter dois lados (que foi o que pensei), não dá muito...principalmente o que é mais "quadrado", acho que a aplicação é mais difícil...não sei porque mais achei.... e a outra ponta a normal, de quase todos os eyeliner´s até parece mais fácil.

Portanto, na opiinião não gostei do lado mais "quadrado" e gostei do outro pois já habitual aplicar com esse tipo de ponta.

Não sei se já usaram este eyeliner de 2 pontas, se sim deixem aqui a vossa opinião por favor. 

Bezzzoo

1 comentário:

Alexandra Baltazar disse...

Eu ainda não testei este, mas tenho um de 1 ponta da mesma marca que é perfeito, eu adoro!
Beijo :)
Blog Alexandra's World