domingo, 27 de julho de 2014

E-Beautycare- Loja no Porto + Comprinha

Olá Fantásticas!

Hoje venho mostrar uma loja bem Portuense...e com produtos de dificil acesso é a E-Beautycare

 Espaço de Cosmética, Maquilhagem e Tratamentos de Beleza.
Descrição:
É um espaço único de beleza, cosmética e maquilhagem onde poderá encontrar as melhores marcas e um atendimento personalizado. Loja Online http://e-beautycare.com/
Então tinha visto que esta loja fica no Porto, mas precisamente na Boavista e decidi ir a procura, cheguei la o atendimento e asimpatia foram fantásticos, eu mexi eu experimentei, tirei duvidas e sempre disponiveis para me atenderem:
A loja vende produtos:
TODAS AS FOTOS FORAM RETIRADAS DO SITE DO FACEBOOK DA LOJA COM A DIVIDA AUTORIZAÇÃO, pois no dia que lá fui não levei maquina fotográfica e ainda não voltei la. 

Assim também já ficam a saber que marcas podem encontrar por lá.
E podem ver mais fotos e marcas no site da marca aqui em baixo 

E facebook AQUIII

Aproveitei e fiz lá umas comprinhas que já queria experimentar algum tempo:

E depois ofereceram me as seguintes amostras:

Depois quando usar os produtos já sabem que mostro por aqui.

Quem quiser visitar a loja pessoalmente aqui fica a morada:
E-Beautycare
Avenida da Boavista, 1655
4100-132 Porto 

Já conheciam esta loja?
Quem vai lá conhecer???

Bezzoooo

2 comentários:

Unknown disse...

Já ouvi falar nesta loja mas nunca lá fui. Como sou nova no Porto tenho um certo receio de explorar e perder-me xb

Se estiveres interessada em comprar produtinhos Oriflame, fala comigo! Terei todo o gosto! :’)
Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
Beijinho*
:D

Mia disse...

que fixeeeee! tenho que ir lá um dia :D