sexta-feira, 4 de julho de 2014

8 Makes FlorMar, The Body Shop, Kiko, PB, Oriflame Sephora, Boticário, Douglas, Infalivel da L´oreal e Essence

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar uns post´s antigos, com algumas makes também elas já feitas a muito tempo, para dar "vazão" a post´s que tenho antigos, atrasados e já fora do tempo:
Aqui usei este quarteto da FlorMar e o Eyeliner da Loreal que ainda não falei dele.

Aqui usei o duo de sombras The Body Shop e delineie com a sombra assim em pó mas parece uma caneta da Kiko e na foto debaixo passei o azul em toda a pálpebra móvel.  

Aqui apenas testei 3 lápis de olhos assim entre o bege e o dourado Oriflame e PB lado esquerdo e PB e Sephora no lado direito. 

Confesso que NENHUM deles é nada de especial e pigmentação quase nenhuma como podem ver, embora o da Oriflame na linha de água dura muito tempo, e do Lápis da Oriflame fiz review Aqui

Aqui não me lembro que produtos usei, mas penso que foi de uma paleta de 88 cores ou algo do género.

Aqui usei a sombra em creme da Kiko, que toda a gente adorou quando ela saiu, e eu não fui excepção, ela é linda de mais, mas depois apenas acrescentei uma cor do trio do Boticário.

E aqui usei uma sombra que comprei na Douglas a 1€ salvo erro, já a imenso tempo e usei o lápis de olhos da Essence (que deixarei para outro post, pois assim mostro com outro lápis de olhos também da Essence).

Aqui usei a Sombra Infalivel da L´oreal por toda a pálpebra móvel e na foto abaixo apenas no côncavo. 
Adorei este verde, adoro esta sombra.
Sombra Essence 3D, oferecida na ExpoCosmética (e vinha partida, tive da a compactar). Pois as cores são lindas e usáveis e além disso a sombra até é bem pigmentada. 

Estes são as sombras e makes assim mais para o recente dentro de 2 meses, talvez, lool portanto, as outras terão meses ou talvez anos.

Gostaram de alguma? Ou alguma cor?

Bezzzzooo

1 comentário:

Mia disse...

as cores são lindassss :D