quinta-feira, 24 de julho de 2014

2 Bâtons Brasil em Festa Boticário

Olá Fantásticas (os)!

Hoje venho mostrar mais 2 batons na minha colecção, estes foram comprados por mim, pois estavam com um preço super apetecível. Estes são da colecção Brasil em Festa do Boticário:
COR PITANGA SELVAGEM

O bâton é uma vermelho com uns brilhos muito subtis que nos lábios quase não se notam, e tem um cheiro agradável (mas muito pouco perceptível em relação ao debaixo), mas que nos lábios não sabem.
Mais um bom bâton vermelho.

Agora sou fã de batons vermelhos, que fazer??

COR GOIABA ROSA

Este comprei por ler várias bloguers a gaba-lo e a dizer que é um dupe de uma baton da Mac...e quando é assim agrada me pois estes são muito mais baratos do que os da Mac, como todas vocês já sabem.
E é realmente um rosa bem bonito...tenho me vindo apaixonar por ele (não foi amor a primeira vista porque isso foi o de cima) mas conseguiu me surpreender.

Além disso, e não sei porque, o cheiro deste é muito mais intenso do que o de cima..também não sabe a nada mas o cheiro é agradável e faz mesmo lembrar o Verão. 

A caixa é super engraçada e divertida.

Já experimentaram algum desta colecção??

Bezzzooo

2 comentários:

Blog Della disse...

Não gostei muito do vermelho, gostei mais do segundo ♥
O preço estava mesmo em conta kkkk vou passar mais tarde por lá...

Beijão
http://www.cappuccinoebobagens.com/

Cláudia Mendonça disse...

Gostei bastante da cor do goiaba rosa que lindo!

Beijinhos***