sábado, 28 de junho de 2014

4 Batons Beauty U, Mua, Springfield e Wet´n Wild

Oláa Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar 4 batons que tem quase os mesmo tons, e decidi mostra-los todos juntos, pois já os tenho a bastante tempo e queria vos mostrar os mais recentes, portanto actualizar e assim ficam já estes:
NA COR POWER TO THE PURPLE

Como fica passado uma hora talvez....
Já não me lembro da cor pois já não o tenho, pois acabei por o oferecer (motivos abaixo).

COR MALVA-71

COR SUGAR PLUM FAIR

Ora vamos cá a opinião, o da Beauty Uk tem de passar algumas vezes nos lábios para dar alguma cor...o cheiro...tem um cheiro estranho...mas no geral é usável. 

O Matte da Mua, foi o pior bâton que já usei na vida, é difícil de passar, parece quase pedra, e começa logo a sair e "esfolar", como podem ver o resultado antes de passar talvez uma hora ele já se nota lá assim algo parece a "esfolar" e depois na foto debaixo ele como fica passado talvez nem 1hora, é horrível, a cor também não tem nada a ver com a embalagem, pois fica muito mais discreto.

O da Springfield, parece muito escuro mas nos lábios fica bem giro e usável e quase não parece roxo e custou me 1€ salvo erro, numa promoção.

O da Wet´n Wild (O famoso parecido com algum da Mac), também é assim um pouco duro de colocar, mas nada nada nada a ver com o da Mua, este é sem dúvida melhor que o da Mua e mais bonito e não é matte.

E vocês já usaram algum destes??

Qual gostaram mais??

Beeeezzzooooo

2 comentários:

Erica Cruz disse...

Gostei mais do primeiro batom. Achei lindo!
Beijinhos
:)

cariocaemportugal.blogspot.pt

Helena Duque disse...

Não usei nenhum desses apesar de já ter tido oportunidade de experimentar o da Springfield e adorei! <3
Gostei do post e das cores dos batons :)

Beijinhos xx