sexta-feira, 23 de maio de 2014

DICA: O melhor limpa Pincéis que já usei

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho vos mostrar o melhor limpa pincéis que já usei, sinceramente já usei marcas caras para limpar os pincéis como o da Make up Forever que já falei aqui, aqui e aqui e de facto acho este da Nails Divine muito melhor e muito mais barato.

Agora o que vocês me podem perguntar é: Então mas isso é um limpa pincéis para trabalhos para unhas de gel??? e eu respondo sim é... :)

Mas descobri que ele remove tudinho dos pincéis de maquilhagem, e quando digo tudo é mesmo tudo, pois mesmo os de base (que é gordura e o gel também deixa aquela gordura-goma) sai tudo mesmo....os pincéis de base e corrector parece que foram lavados com água, eu adoro este limpa pincéis seja para os pincéis de maquilhagem como os de unhas de gel.
Tem este de 150 ml custa - 3.50€
E tem o de 1000 ml custa - 9.50€

Claro que compensa muito mais o grande mas quase sempre comprei os pequenos (sim porque já uso a imenso tempo este limpa pincéis, já comprei p´ra ai um 4 embalagens) mas para a próxima já devo comprar o grande pois compensa muito mais. 

Espero que tenham gostado da dica.

Bezzzzzoooo

2 comentários:

Mia disse...

uauuuu, que boa ideia! é por isso que adoroooo a Nails Divine! :DDD

beijinhoss

Jéh Moreira disse...

Oie! Adorei a dica! Super útil, pois limpo meus pinceis apenas com água e sabão! Beijinhos!

http://hellousmile.blogspot.com.br/