quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vitamin E Overnight Serum-In-Oil The Body Shop

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar o Sérum nocturno da The Body Shop, que tem sido o óleo que está na "boca" do mundo devido ao facto de ser realmente muito bom no que faz a pele.
Uma inovadora tecnologia da The Body Shop que combina o poder do sérum com as propriedades do óleo facial para recarregar e repor a hidratação durante a noite.

Este avançado sérum combina poderosos ingredientes e uma tecnologia facial de ponta. É um óleo delicado e leve que depois de aplicado, é rapidamente absorvido e não deixa a pele oleosa.

O Óleo de Gérmen de Trigo é uma das fontes naturais mais ricas em vitamina E antioxidante.

Este produto contém o mais elevado teor de óleo de gérmen de trigo de toda a linha de Vitamina E The Body Shop, o que permite potenciar as suas propriedades emolientes.

Como aplicar:
PASSO 1 Aplique umas gotas nas palmas das mãos e esfregue-as para aquecer.

PASSO 2 Aplique na face e pescoço com suaves palmadas.

PASSO 3  Com a ponta dos dedos, massaje com movimentos circulares na testa, maçãs do rosto e à volta do pescoço e queixo.


Ora bem, eu comecei a usar este sérum antes de ir para cama, durante umas semanas, depois apareceu me aquele problemita na cara que já falei em alguns posts anteriores, e que não podia usar produtos com cheiro no rosto, e este sérum tem um cheiro, suave mas tem e eu tive de parar com ele (assim como outros produtos com cheiro) e para ele não ficar parado resolvi dar a minha mãe para ela lhe fazer melhor uso que eu.

Então o que posso dizer das semanas que usei é que acordava com a pele muito macia e o aspecto de óleo não assusta porque a pele absorve logo.

A opinião da minha mãe é:
* Muita preguiça de usar porque se esquece;
* Quando olhou para ele também disse "ai isso é óleo? não não quero porque vou ficar com a cara toda pegajosa e sujo a fronha da almofada";
* Eu disse usa que vais ver que absorve rápido na pele ela muito reticente lá usou e deu o braço a torcer, Mas ainda disse que demorava um pouco a secar (mãe é assim :P )
* E que nota que a pele fica macia logo quando aplica (e não me falou no dia seguinte),

Quem já usou este óleo?????
O que acharam???

Bezzzoooo

1 comentário:

Ser Mulher é Fantástico disse...

Querida Susana, procura sim :)

beijinhosss