sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tónico Adstringente Capricho Boticário

Olá Fantásticas (os)!

Hoje venho mostrar um tónico que usei durante algum tempo do Boticário.
Soft Face Capricho Tonico Adstringente 150ml
 Este tónico é da etapa 2. Limpa, remove resíduos e excesso de oleosidade e ajuda a inibir o desenvolvimento das bactérias que causam o acne.
6,99€

 Ele tem cheiro e além de ter cheiro tem um cheiro a álcool muito intenso. E quando digo intenso é mesmo intenso.
Usei durante um tempo este tónico e quando a minha pele começou a não gostar de produtos com cheiros eu parei de usar, depois o problema na minha pele foi ficando resolvido e ainda deixei passar algum tempo, voltei a usar este, até que ele acabou, neste momento já acabou (depois vai aparecer no Post Produtos Terminados).

Fora o cheiro intenso a álcool ele na minha pele resultou muito bem e ainda bem que o usei até ao fim (não gosto de começar a usar produtos e depois não os acabar) porque a oleosidade ficava bem resolvida com este tónico (devia ser o álcool que assustava a oleosidade e ela ia se embora :p ) -> brincadeira :P

Já alguém usou este tónico??
O que acharam??

Bezzzoooo

4 comentários:

Erica Cruz disse...

Eu tenho o hidratante facial dessa linha. É muito bom, mas o tônico ainda não experimentei.
Beijinhos
:)

http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ainda não conhecia esse produto, mas parece ser muito bom mesmo.
Ótima dica, beijos.
http://blogdafrancoise.com

beautyshineswoman disse...

eu n trouxe esse produto por cheirar imensamente a alcool, assustador.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada a todas pelos comentários

beijinhosss