sexta-feira, 25 de abril de 2014

Linha de Framboesa The Body Shop

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar a nova linha da The Body Shop:
Manteiga Corporal 
Já lhe dei um bom "desfalque" e a minha também já lhe meteu a mão, as vezes cheira a framboesa e como não fui eu, ela acusa se logo :p
Esfoliante Corporal 
É muito parecido com o esfoliante de Miritilo que mostrei Aquii
Eau de Toilette

O único que não usei foi este Eau de Toilette, não é porque não goste do cheiro porque gosto (se não gostasse vocês sabem que eu dizia porque sou a pessoa mais esquisita nos cheiros) mas não é o caso é mesmo por já ter alguns em uso e depois não consigo usar todos. Gosto de acabar produtos para usar outros, também já sabem isso.

A manteiga como podem ver já fou bem usada e hidrata mesmo, o esfoliante é óptimo adoro exfoliantes de corpo.

Já alguém usou esta linha??

Bezzzzoo

3 comentários:

Unknown disse...

aiii que inveja eu queroooo

Lusitana Blog disse...

Também digo o mesmo, querooooooo!:-)

Beijinhos amiga

http://fashionprincess23.blogspot.com/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada Akira e Fashion, pelos vossos comentários!!

Beijinhosss