domingo, 6 de abril de 2014

Leave-in Ultra Hidratante Nativa SPA Boticário

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho mostrar o que tenho usado no meu cabelo (apenas do meio para as pontas):
Deixe seus fios hidratados todos os dias logo após o banho.

O Nativa SPA Frutoterapia Leave-in Ultra Hidratante vai dar mais brilho e disciplinar os seus fios. Ele foi criado a partir da união de dois ingredientes: o óleo de argan extraído do fruto de uma árvore do Marrocos com o óleo de monoï.

Vai fazer parte do seu tratamento diário e dar um toque especial à sua beleza.

* Anti friz
* Secagem mais rápida
* 2 vezes mais brilho 

Usar o Leave-in todos os dias logo após o banho é fundamental para deixar os fios tratados, disciplinados e com muito mais brilho. O segredo é aplicá-los da metade do comprimento para as pontas, nunca na raiz. Você pode usar o produto nos cabelos molhados para proteger dos danos do secador e nos secos dando um efeito finalizador.

O meu cabelo como é fino e sem volume, a quantidade que tenho na mão (para vos mostrar a textura dele) é demasiado para o meu cabelo, isto porque depois fica estranho no cabelo.

Mas ainda estou a usar a pouco tempo para vos dar uma boa opinião. Só posso dizer que tem um cheiro muito bom e que dura no cabelo durante algumas horas.

Já alguém conhecia?? ou usou??

Bezzzoooo

3 comentários:

Chic Maria disse...

Adoro os produtos da boticário, são de óptima qualidade e o cheiro sempre maravilhoso!!!

Unknown disse...

Não conhecia , mas parece-me um produto que promete :)

Ser Mulher é Fantástico disse...

Chic Maria, sim é verdade o que dizes, concordo :)

Daniela, experimenta :P

beijinhosss