sexta-feira, 28 de março de 2014

Elvive Fibralogy L’Oréal Paris

Olá Fantásticas (os)!!

Tive a oportunidade de experimentar a campanha da Youzz, que é o Elvive Fibralogy e que penso que me irá ajudar a melhorar o aspecto do meu cabelo:

Após 17 anos de pesquisa Elvive de Elvive Fibralogy  apresenta a 1.ª gama que cria matéria dentro da fibra capilar tornando o cabelo mais espesso, com mais corpo e textura. Uma solução adaptada para cabelos finos ou com pouca densidade.
Uma verdadeira transformação desde o interior, que se mantém ao longo do tempo.
Através de uma molécula, proveniente da indústria do vidro: O Filloxane,  um ingrediente activo capaz de difundir matéria dentro da fibra e expandir-se desde o interior.

O Filloxane ao penetrar no cabelo tem capacidade de passar do estado líquido ao estado sólido, criando uma nova matéria dentro da fibra, que expande o seu diâmetro.
 Uma descoberta científica disruptiva que facuilta ao cabelo fino,  sem corpo muito mais que aquilo que a natureza lhes deu.

Está testado!

Elvive Fibralogy é a mais abrangente solução científica para um cabelo mais espesso desde o interior. A gama Elvive Fibralogy dá ao cabelo corpo, voluptuosidade e noção de abundância. Uma propriedade que confere uma percepção de maior massa capilar de até mais de 9 000 cabelos.
Elvive Fibralogy é a primeira gama de uma nova geração de cuidados com o cabelo que criam matéria na fibra capilar, em vez de ficarem depositados apenas à superfície. Lavagem após lavagem, com Elvive Fibralogy, a sensação é a de um cabelo mais espesso ao toque. O efeito é cumulativo e o resultado notório.
 Em conjunto com o shampoo, o amaciador Elvive Fibralogy permite que a matéria se espalhe uniformemente desde as raízes até às pontas, graças à sua fórmula ultraleve, desenhada para cabelos finos. A alta concentração de Filloxane encontra-se presente no revolucionário intensificador de densidade. No entanto, para um resultado mais visível desde a 1.ª aplicação, usa o intensificador de densidade, que contém a mais alta concentração de Filloxane.

(5ª lavagem com shampo, amaciador e intensificador)

Primeiras impressões:
Na primeira vez que usei apenas usei o shampo e gostei muito mais do resultado do que nas seguintes vezes, ora porquê? porque amaciador no meu cabelo é para deixa lo melado, sem volume e muito achatado ao couro cabeludo ou ao pescoço e e por isso nunca uso amaciador, nunca mesmo. Mas resolvi usar o deste para fazer o tratamento completo, mas a a reacção do meu cabelo foi a mesma de a uns anos atrás, não gosta não quer, fica sem volume, melado, e colado ao pescoço, embora tenha feito de maneira diferente usando só o amaciador do meio para as pontas ele ficou melado e junto ao pescoço. 

Por isso, amaciador no meu cabelo NÃO, não mesmo.
O Shampo gostei dele logo no primeiro dia e mesmo do cheiro gostei, o intensificador não sei ainda a opinião.
Por isso agora, só se comprar a máscara desta linha para misturar com o intensificador porque com o amaciador não dá mesmo.

E para já são estas as primeiras impressões desta linha.

Para quem tem o cabelo oleoso, fino e sem volume, também notam isso dos amaciadores????

Bezzzzoooooo

6 comentários:

Unknown disse...

eu tambem estou a experimentar mas diferença é k o meu cabelo é fino, mas tem volume e tem raiz oleosa mas as pontas secas ou seja o amaciador é perfeito para mim :p
mas tb ainda nao experimentei o intensificador

Unknown disse...

acontece o mesmo que a ti, a mim alguns amaciadores a mim deixa-me o cabelo ainda mais oleoso nao sei porque eu comprei agora o shampoo mas ainda nao usei

Unknown disse...

a mim acontece o mesmo, alguns amaciadores deixa o cabelo ainda mais oleoso tb te acontece a ti?
eu comprei agora o shampoo mas ainda nao usei
http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
Beijinhos

Classe Cappuccino disse...

Falam muito bem destes produtos

Sónia
Taras e Manias

IDireito disse...

Também estou a testar mas ainda não cheguei a grandes conclusões. Apenas que os produtos cheiram bem e o condicionador é bastante hidratante. Para mim que tenho cabelo pintado é bom :)
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Ser Mulher é Fantástico disse...

Akira, eu o amaciador não dá para mim.

Ana Carolina, sim a mim acontece me isso o amaciador deixa me o cabelo melado e ainda mais oleoso que já tenho!

Inês Direito, sim cheira bem, o condicionador não dá para o meu cabelo!

Beijinhoss