terça-feira, 11 de março de 2014

Creme de Corpo + Óleo de Banho Dermolusa

Olá Fantásticas (os)!!

Hoje venho falar-vos de uma marca Portuguesa e por isso merece que se fale dela, A Dermolusa.
Dermocosmética 100% portuguesa de elevada qualidade, Desde o sector especializado da saúde e passando pelo cuidado pessoal que o consumidor mais exigente tem com a sua pele. 
Com a gama D’ AQUA, uma marca com fórmulas e produtos inteiramente criados e produzidos em Portugal, qualidade e rigor ao nível do que melhor se produz neste sector e nível europeu e mundial.
A Loção Hidratante D’Aqua com 10% de Ureia é fundamental para si, ou para qualquer elemento da sua família que precise de cuidados diários com pele seca, ressequida, áspera e rugosa. 2 Se usar regularmente irá descobrir, de forma decisiva, um reequilíbrio hídrico e permanente da sua pele.

A Loção Hidratante D’Aqua com 10% de Ureia, com uma eficaz fórmula composta por:
Ureia, Manteiga de Karité, Óleo de Amêndoas Doces e Óleo Essencial de Alfazema, pode ser usada em crianças a partir dos 10 anos e é também particularmente recomendada para seniores de pele sensível.
Óleo de Banho D’Aqua, na sua higiene corporal diária, no duche ou banho, a sua pele com secura acentuada, ressequida, descamativa ou atópica, irá beneficiar do cuidado e Protecção permanente que o Óleo de Banho D’Aqua lhe irá oferecer. Também a pele com vermelhidão e irritações – típica em crianças e idosos – irá gostar desta protecção.

O Óleo de Banho D’Aqua, com Óleo de Abacate, rico em vitaminas A, D e E, pode será usado em todas as idades, desde bebés a seniores.


A minha opinião:
E claro vou começar com a parte que sou mais esquisita que é o cheiro, o creme cheira a alfazema e diria até mesmo um cheiro intenso, o óleo tem um cheiro suave mas não sei descrever muito bem a que cheira mas adoro este óleo, deixa a pele bem macia e hidratada, adorei mais que o creme, porque esse eu já tenho mais preguiça e só coloco nas zonas que tenho mais secas, pernas, cotovelos...de resto evito usar pois é hidratante de mais para as necessidades do meu corpo, mas o meu pai tem usado, pois ele é diabético e tem a pele muito seca, e na pele dele sim, absorve mais rápido, pois precisa mesmo.
Mas o óleo é tudinho para mim :p adoro mesmo :)

E vocês já conheciam esta marca?
Já usaram algum produto??

Para quem não teve, tem agora oportunidade de ter um desconto de 5% ao utilizarem o código "SMF" nas marcas D’AQUA ou HELIX NATURE, acho que é de aproveitar pois os produtos não são propriamente baratos, mas são PORTUGUESES, por isso vamos APOIAR A ECONOMIA PORTUGUESA.

Beezzzzzooo

Sem comentários: